Monday 16 October 2017

Nse Mobile Trading Forex


A D V E R T I S E M E N T Descrição do editor O NSE Mobile Trading system oferece uma solução de aplicação revolucionária com plataforma abrangente de negociação e monitoramento de mercado. Oferecemos cotações de transmissão em tempo real, com interface simples e amigável para todos os tipos de usuários. Fornece a liberdade de trocas sem problemas em qualquer lugar e a qualquer momento. O ID do usuário e a senha devem ser fornecidos pelo seu membro comercial negociado da NSE. Por favor, ligue para 1800 266 0052 (Toll Free) para assistência Baixe e use-o agora NSE MOBILE TRADING 1.1.15 Adicione um comentário Informe sua experiência com NSE MOBILE TRADING 1.1.15 PROGRAMAS RELACIONADOS Nossas recomendações NSE MOBILE TRADING FREE NSE Mobile Trading fornece Suite de aplicativos revolucionária com plataforma abrangente de negociação e monitoramento de mercado. Oferecemos cotações de transmissão em tempo real, com interface simples e amigável para todos os tipos de usuários. Ele fornece a liberdade de trocar livre de problemas em qualquer lugar e em. Faça o download do Canmoney FREE Canara Bank Securities Limited introduz uma aplicação CanMoney MOBILE Trading, uma aplicação móvel exclusiva de troca de estoque para seu telefone. Acompanhe os mercados de ações ao vivo (NSE amp BSE) monitora suas ações e troca em movimento. Você pode ver as últimas cotações, executar ou cancelar negócios e fazer muito mais. Baixe o BullTrack RT - NSE Stock Tips FREE BullTrack é uma aplicação móvel rica em recursos para obter dicas de troca de ações nas dicas de estoque de amplificadores na Índia, que o orienta a assumir posições em ações no momento certo e no preço certo. Ele fornece dicas de ações comerciais intradias e dicas de opções para negociação intradiária na NSE. Analisa estoques para intradía. Baixe MPlus Live Tips GRÁTIS Se você trocar no MCX, NCDEX, NSE, há boas notícias para você, porque nós fornecemos uma alta precisão no MCX NSE Ncdex, você definitivamente deve tentar dica mcx. Pretendemos fornecer dicas mcx NSE Ncdex diariamente. Obterá dicas comerciais para negociação de commodities e patrimônio líquido. Download A D V E R T I S E M E N TDescrição Estou usando este aplicativo por alguns dias e parece muito bom. No entanto, gostaria de fazer algumas sugestões: 1. Eu acredito que a senha precisa ser alterada a cada 15 dias. Essa freqüência é muito curta. Deve ter pelo menos 45 dias ou 60 dias. 2. Ao colocar a ordem, devemos ter opções para definir uma quantidade mínima, especialmente em OPTIONS como um lote. 3. Quando estamos no Market Watch, devemos voltar para o Home para usar outras opções, como livro de pedidos. Deveria haver opções no Market Watch (podem ser integradas a três pontos no canto superior direito) para acessar o catálogo de encomendas. 4. Quando, no livro de pedidos, devemos ter uma opção de um clique para marcar fora da ordem aberta. Não é uma cotação em tempo real. Tenho usado o NSE mobile desde os últimos 2 anos. É muito bom para as cotações em tempo real. Desde os últimos 3-4 meses, notei que os preços não são em tempo real. Ele mostra o preço real somente quando atualizar, então ele muda imediatamente para algum outro preço, que era 2-3 minutos atrás, LTP. Por favor, tente trazer citações ao vivo. Nota: eu uso samsung Grand prime Nse mobile trading Não é possível adicionar seu próprio portfólio. Aplicação inútil. Usando o Samsung Mega 2. Este foi o meu comentário anterior, mas estou realmente surpreso ao ver a sua solução de comentários fornecida no dia seguinte. Infelizmente eu vi ontem depois que eu atualizei. Realmente ótimo para ver respostas tão úteis de você. Alterando a classificação de 1 a 4. Great wrk. Questão. O aplicativo obtém o sinal automático após 15 minutos de sessão inativa. Mas então, se eu tentar fazer relogin. Naquele momento depois de colocar a senha mostra isso. Você já iniciou sessão, faça o login. Então, depois de sair, ele aceita o Login. É demorado. O mesmo problema acontece se você logar de um login de usuário e tentar fazer login como outro usuário. Eu uso ASUS ZEN PHONE 6 Estou usando este aplicativo por alguns dias e parece muito bom. No entanto, gostaria de fazer algumas sugestões: 1. Eu acredito que a senha precisa ser alterada a cada 15 dias. Essa freqüência é muito curta. Deve ter pelo menos 45 dias ou 60 dias. 2. Ao colocar a ordem, devemos ter opções para definir uma quantidade mínima, especialmente em OPTIONS como um lote. 3. Quando estamos no Market Watch, devemos voltar para o Home para usar outras opções, como livro de pedidos. Deveria haver opções no Market Watch (podem ser integradas a três pontos no canto superior direito) para acessar o catálogo de encomendas. 4. Quando, no livro de pedidos, devemos ter uma opção de um clique para marcar fora da ordem aberta. Raveendra Rupineni 10 de agosto de 2016 Não é uma cotação em tempo real Eu tenho usado o celular NSE desde os últimos 2 anos. É muito bom para as cotações em tempo real. Desde os últimos 3-4 meses, notei que os preços não são em tempo real. Ele mostra o preço real somente quando atualizar, então ele muda imediatamente para algum outro preço, que era 2-3 minutos atrás, LTP. Por favor, tente trazer citações ao vivo. Nota: eu uso samsung Grand prime Nilay Wankawala 1 de junho de 2016 Nse mobile trading Não é possível adicionar seu próprio portfólio. Aplicação inútil. Usando o Samsung Mega 2. Este foi o meu comentário anterior, mas estou realmente surpreso ao ver a sua solução de comentários fornecida no dia seguinte. Infelizmente eu vi ontem depois que eu atualizei. Realmente ótimo para ver respostas tão úteis de você. Alterando a classificação de 1 a 4. Great wrk. DOTEX International Ltd 19 de novembro de 2015 Prezado Sr. Nilay, por favor, pressione o botão do menu de hardware (na parte inferior esquerda) no seu aparelho Samsung para invocar os submenus do aplicativo NSE Mobile Trading, o 8 de junho de 2017. O aplicativo obtém o sinal automático após 15 minutos de sessão inativa. Mas então, se eu tentar fazer relogin. Naquele momento depois de colocar a senha mostra isso. Você já iniciou sessão, faça o login. Então, depois de sair, ele aceita o Login. É demorado. O mesmo problema acontece se você logar de um login de usuário e tentar fazer login como outro usuário. Eu uso ASUS ZEN PHONE 6 radhesh mohandas 20 de setembro de 2016 Não melhorou um pouco desde o lançamento Nenhum suporte para ordens de cesta. Não mostra Holdings. Não permite ordenar listas. IPO e OFS não funcionam. Não pode adicionar dinheiro. Não é possível mover scripts de uma lista de observação para outra lista. Não é possível esconder o MIS para o CNC. A página de login deve se lembrar do USERID. Precisa apoiar a AMO. Precisa de cancelar tudo comprar, cancelar todo o botão da ordem de venda. Deve ter uma configuração para o tempo limite de logout. Depois de fazer um pedido, o usuário não é retornado para a página existente. Sajjad Hussaini 21 de setembro de 2016 O melhor aplicativo de troca móvel Um dos melhores aplicativos comerciais que já gostei no meu celular. Por favor, aumente o tempo de inatividade no logout a 1 hora a partir de 15min, é muito menor. Muito difícil lembrar a senha, pois ele freqüentemente faz muitas vezes por mês. Além de tudo, tudo parece bom sukhad indian 5 de junho de 2016 Cotações em tempo real adiadas Eu usei o aplicativo no Windows Phone até apenas um mês atrás e foi uma ótima experiência. Infelizmente, o meu telefone do Windows não está mais lá e o aplicativo no Android, de forma muito inesperada, não é válido, pois as citações não são em tempo real. No começo, ele pisca a citação ao vivo com a hora certa apenas por um segundo e, em seguida, em um flash, o tempo do relógio se atrasa por dois minutos. Parece que um atraso de 2 minutos foi adicionado deliberadamente. Se isso puder ser corrigido, seria ótimo. Obrigado. DOTEX International Ltd 14 de junho de 2016 Prezado Sr. Sukhad. Você é solicitado a fazer login para transmissão em tempo real. Para obter mais informações sobre credenciais de login, solicite que você entre em contato com o nosso Helpdesk em 1800-266-0052. Biresh Kumar Sinha 21 de setembro de 2016 OPÇÕES DE BUYSELL NÃO ESTÃO INDICADAS NA JANELA DE NEGOCIAÇÃO. Eu tenho negociado no NSE com este aplicativo pelo meu Samsung Galaxy Tablet 4. sem nenhum problema. Mas, recentemente, depois de atualizar esse aplicativo, não posso negociar com este aplicativo devido ao motivo indicado no título e, portanto, sofrendo muito. Por favor, resolva o problema imediatamente para poder trocar novamente e obrigar. Ajay Gandhi 10 de junho de 2016 A tela não está sendo exibida corretamente Eu atualmente atualizei meu sistema de Android. Anteriormente era, agora as letras não são legíveis enquanto tento rolar. Por favor, consulte o assunto, pois este era o aplicativo mais preferido para ações. Anshuman sharma 5 de agosto de 2016 Logout do usuário incapaz de fazer o login Últimos tempos, ele injetou logon dizendo que o usuário já iniciou sessão. Do que diz que os pls colocam id e senha válidos. Do que eu tenho que ligar para o revendedor para me registrar, então eu posso fazer login novamente. Resolva-o AGORA. Senão eu simplesmente amo isso. Equipe de grande esforço Mahendra Chaturmutha 3 de dezembro de 2016 A aplicação falha no Android Marshmallow Este aplicativo não funciona corretamente no Android Marshmallo (Android 6 e acima). Estou usando o Samsung S7 edge. Mas eu também tentei isso em diferentes telefones inteligentes. As taxas na tela ficam desfocadas quando você rola a tela enquanto os dados do preço são transmitidos ao vivo. Devang Madhani 19 de julho de 2016 Atraso na atualização de preços Não há nenhum ponto para usar este aplicativo se eu não receber atualizações de preços em tempo real. Vou mudar para outros aplicativos como o controle de dinheiro. A finalidade de usar este aplicativo foi a atualização de preços em tempo real, o que não é o caso. Há um atraso de 2 minutos e não é útil usar esta aplicação, a menos que tenhamos uma versão atualizada. Manav Shukla 4 de outubro de 2016 Versão de software muito antiga o tempo todo. Sair em 15 min. Toda vez que tivemos que atualizar para ver o preço atual das ações. Cada mudança de senha de 14 dias. Outras empresas têm um software melhor agora. Deve ser melhorado. Em Vijay Utadia 2 de agosto de 2016 Aplicação muito ruim para negociação No momento em que o login pede a resposta de perguntas Já há duas senhas Senha do membro e Senha comercial. Automaticamente, desconecte-se após 15 minutos e mostra mensagem para o mesmo quando você insere todos os dados Para login Nenhuma carteira de ações da Equity. Não mostrando preço histórico para negociações FampO e posição aberta. Esqueça de tudo o que não mostra a Profundidade do Mercado na entrada da ordem. Comércio cegamente. Carteira de posição aberta a preço histórico. Os recursos básicos da profundidade do mercado estão faltando. Sundaram Ram 2 de outubro de 2016 Desejado Iog out time extern Log out time muito menos 15 minutos. Então, novamente, faça o login novamente decepcionado. E faça o login em 3 etapas. Então, muito tarde. Não é bom para o comerciante do dia. Eu sou exceto ordem de venda com stop loss order one Q. Um usuário do Google 15 de julho de 2016 O tempo é de 2 min. Problema de resolução mais lenta imediatamente Atualmente, no Samsung Galaxy Note 5 não cria grupo. Sugira como criar um grupo. Eu usei esse software nos últimos 3 anos, mas a primeira vez enfrentando esse tipo de problema. Vishal Mehta 19 de julho de 2016 A versão mais antiga foi excelente Atualizado recentemente, o aplicativo e o novo aplicativo atualizado são muito lentos, também não há botão de atualização ao lado de casa, precisamos selecionar o menu e depois, podemos atualizá-lo, no entanto, atualizar também não está funcionando, obtendo Preço 2 mints atraso apenas, no entanto, ele estava funcionando muito bom na versão antiga, você pede corrigir erros o mais cedo possível. Definitivamente avaliará 5. vipin nasa 2 de junho de 2016 Aplicação incorreta para comerciantes rápidos É preciso selecionar e pressionar por muito tempo para iniciar a janela de comércio. Em vez de selecioná-lo, deve dar opção de compra ou venda. Uma vez que você clicar no comércio, então uma pessoa precisa selecionar comprar vender, em seguida, quantidade que pode ser por padrão como um tamanho de lote no caso de FNO, em seguida, selecione o tipo de produto, em seguida, insira o preço no tempo médio, faça o pedido, confirmando o preço que você deseja Comprar ou vender vai embora. Em qoutes deve mostrar 5 compradores e 5 informações de vendedores como no site nse. O total de Profitloss deve vir na tela principal Rohit Jindalpee4pp 2 de agosto de 2016 Disgusting O que é o Sebi sobre esse aplicativo Mesmo que nse não esteja preocupado com a imagem e os investidores. Anteriormente, costumava ser o aplicativo mais rápido que mostrava citações em tempo real, mas na verdade não entendo o que demora tanto tempo agora para a empresa corrigir o erro. Ou se a empresa realmente está fazendo mudanças Lalit Kumar 8 de junho de 2016 Appppp muito lento Não mostrando preços ao vivo. Atraso de 2 minutos lá. Para atualizar, agora temos que pressionar 2 botões. Não está tão feliz com este aplicativo agora após as atualizações. Chintan N. Shah 1 de novembro de 2016 Aplicativo útil para rastrear os preços FO Um bom aplicativo que o usa desde os últimos 1 ano. Mas 1, o que tem sido o meu desapontamento contínuo desde o início, é que não consigo classificar as ações na lista de observação criada por mim. Qualquer ajuda sobre isso seria apreciada. Obrigado. Wasu Ashish 3 de agosto de 2016 Pior 2 Min Dealy Usando isso para a minha plataforma de negociação agora desde 6 meses, mas o pior é necessário fazer login todas as vezes para ver citações em tempo real, muitos outros aplicativos que fornecem citações em tempo real, sendo Nse oficial Aplicativo, está fornecendo os piores valores de 2 minutos de. MOHAMED SADIQUE 22 de dezembro de 2016 O pior servidor Mesmo em um telefone 4g com rede 4g e força de sinal total. Este aplicativo está atrasado de 2 a 3 minutos do que os ativos ativos. Crash frequentemente. Precisa de uma enorme melhoria. Dipesh chauahan 18 de julho de 2016 Este é um bom aplicativo. Mas quando eu abrir alguns scripts, ele apenas começou a mostrar-me em branco a partir de dois dias, não há outras coisas que possamos fazer à frente. Então, novamente eu tenho que desligar o aplicativo novamente, reinicie-o. Ajude-me. Nishant vagadia 9 de outubro de 2016 Uso dos NSE mobile desde os últimos 4 anos. É muito bom para as cotações em tempo real. Desde os últimos 5-6 meses, notei que os preços não são em tempo real. Demora 2 min. Sunil kumar 10 de novembro de 2016 Os garotos melhoram. Corrija o atraso no preço. É estúpido atrasar intencionalmente os preços. Na versão anterior, os preços eram em tempo real e bangon. Eu tenho usado isso desde há anos. É maravilhoso, mas algumas melhorias são necessárias. O trader deve ser capaz de modificar o tempo do gráfico de 1min padrão para 3min e 5min. Adicione alguns indicadores técnicos básicos. Avaliarei 5star, uma vez que os preços em tempo real e os gráficos de 5 minutos são feitos. Arif Shaikh 16 de agosto de 2016 Entestei Sir, por favor, segure o problema. Há um atraso no preço de cerca de 2: 5 para 3. Minutos. Faz um tempo que este problema se arrastou. Espero que você tenha uma atualização no local para cuidar dessa questão. Shivakumar Mahendrakar 11 de janeiro de 2017 Não é possível fazer o pedido no TAB Realmente surpreendeu que não se possa fazer um pedido no TAB. Em versões anteriores costumava negociar usando o meu Samsung TAB. Agora não consigo encomendar ordens no TAB. Eu tenho Samsung TAB A No entanto, eu posso trocar usando minha nota4. Somente no TAB esse problema persiste. Solicite para Rectificar imediatamente. Karthik Keyan 1 de setembro de 2016 A atualização em tempo real não está acontecendo Por que isso não está atualizando em atualizações em tempo real sobre o valor do compartilhamento, pois encontrei 2 minutos de atraso com o preço atual do mercado. Portanto, não há valor neste aplicativo. Gautam, o designer 28 de julho de 2016 Lags behind A última atualização introduziu botões de menu para novos telefones inteligentes, mas atrasou as atualizações em tempo real. A aplicação está com quase 3 minutos de atraso. Se os desenvolvedores não conseguem corrigir esse problema, não há uso deste aplicativo. Prof. Mahesh Halale 29 de setembro de 2016 O aplicativo funcionou bem com o android 4.1 kitkat, mas ao usar em 5 lollypop, é muito difícil acessar as opções TradeQuoteChart etc do Market Watch. O aplicativo responde ao toque único ou ao toque duplo ou segure. Somente a resposta mostrada é SELECIONADA. Ele deve funcionar para tocar e segurar, o que não acontece Vikas Desai 4 de novembro de 2016 Útil, mas o problema de atualização de tempo real do Android Eu estou usando esse desde muito tempo, é muito bom e útil. Gostaria de fazer uma sugestão de que o IOS (telefone I) esteja atualizando o tempo real enquanto estiver usando o Android, no qual as citações são atrasadas por 2 ou 3 mente. Então, faça as mudanças necessárias para que possamos obter atualizações em tempo real no Android também. Abdul Rahman 9 de novembro de 2016 Problema A nova atualização é um desperdício. 2 minutos de atraso. Quando eu carrego gráficos, está mostrando resposta de API vazia. O que está mostrando assim. Versão mais antiga, não há problema assim. Gaurav K 14 de outubro de 2016 É um bom aplicativo, mas. Estou enfrentando esta estranha questão. Sempre que estou deslizando minha lista de exibição no mercado, recebo uma lista desfocada. O deslocamento não está acontecendo corretamente. Acontece quando a minha lista é mais de 10 e isso me irrita. Por favor, repare esse problema o mais rápido possível. Posso compartilhar o instantâneo dele se desejar. Resolva o problema o mais rápido possível. Soudip Mitra 26 de novembro de 2016 Bom, mas apresenta algum erro O aplicativo é perfeito, mas aqui algum problema está presente quando continuo por algumas horas, parece um problema de suspensão. Eu percebo esse problema em muitos dispositivos de amplificador também em algum momento problema de login. Por favor, melhore isso, pense. Abhishek Mathur 12 de setembro de 2016 Ainda atraso de 2 minutos no Live Quotes Market Data ainda mostra uma demora de 2 minutos nos preços ao vivo, o que realmente é um grande problema para os usuários do Android Phone, embora o aplicativo funcione bem para dispositivos IOS. Corrigir gentilmente este problema o mais cedo possível. Abhi Prashant Makim 14 de junho de 2016 V v mau aplicativo Sem gráfico sem indicador não alto e baixo ... cada vez atualize para mostrar alto nível de script ... nenhum ganhador n perdedor. O aplicativo de troca m v ​​surprise é v v inútil ... Penso que o seu aplicativo govt DOTEX International Ltd 14 de junho de 2016 Prezado Sr. Prashant, verificamos os gráficos, os motores do mercado e o mesmo está funcionando bem. Solicite que você entre em contato com o nosso Helpdesk no 1800-266-0052 para obter mais assistência. Umed Penkar 20 de junho de 2016 Problema com feeds de script Recentemente, após a nova aplicação de atualização não exibir dados corretos especialmente em feeds de script individuais com atraso de 2 minutos. O script adicionado ao novo grupo não está sendo exibido. PENSO SEU TESTE VELHO DEVE TER ESQUER UR UR EMPRESA POR INCUMPRIMENTO. HAHA. Siddharth mehta 10 de junho de 2016 A aplicação foi bastante boa. inicialmente. Agora, 2 minutos de preço final apenas é um pouco nosso dinheiro e sem sentido. O problema deve ser resolvido em breve. Além disso, nenhum desses aplicativos está disponível que funciona de forma boa. Então, plz update soon DOTEX International Ltd 14 de junho de 2016 Prezado Sr. Siddharth, você precisa fazer o login para transmitir em tempo real. Para obter mais informações sobre credenciais de login, solicite que você entre em contato com o nosso Helpdesk no 1800-266-0052 Raghu Ramaswamy 5 de agosto de 2016 Oi. Eu tenho usado o aplicativo a partir de 3 anos. Foi fantástico antes. No entanto, nos últimos tempos, o aplicativo mostra atraso nas atualizações de preços de ações. Se o atraso for reduzido, será excelente. O que há de novo Os menus na tela foram incorporados no aplicativo. Por favor, clique no botão além do botão Início para menus adicionais. Informação adicional

No comments:

Post a Comment