Wednesday 18 October 2017

Forex Club Yekaterinburg Time


Como treinador bem sucedido de Forex Trading, Vic Noble sempre incentivou os comerciantes a se concentrar em apenas uma estratégia em vez de constantemente diluir sua atenção. O VicTrade é exatamente isso. Vic primeiro introduziu o VicTrade em 2006, há mais de 9 anos, e os parâmetros básicos nunca mudaram. O que mudou são alguns aprimoramentos e nuances que realmente super-cobram esta estratégia, dando aos comerciantes entradas muito estreitamente definidas com paradas mais apertadas, o que resulta em recompensas extremamente atraentes para os índices de risco. O padrão VicTrade configura-se bastante diariamente em algo, tornando-o muito atraente para os comerciantes, não importa onde eles vivem. Esta é uma configuração simples que funciona em mercados de tendências, mercados não-tendentes e muito eficaz como um comércio de contra-tendências. Não esqueça: esta é uma estratégia de negociação diária, e porque você estará negociando em extremos de mercado, não leva muito movimento de preços para realizar ganhos excepcionais. O VicTrade baseia-se quase que exclusivamente em ações de preço, sendo o único indicador MACD. Não há outros indicadores, apenas ação de preços e níveis de reação de preços de alta probabilidade. De Vic Noble. Eu desenvolvi o novo campo VicTrade com um par de objetivos em mente: primeiro para fornecer aos comerciantes uma abordagem única e única para negociar o Forex. Em segundo lugar, para mostrar aos comerciantes de todos os níveis de habilidades como encontrar esses negócios, como inseri-los, onde fazer paradas, tirar lucros, etc. Se você está realmente comprometido com uma abordagem focada na negociação do Forex, sinceramente acredito que este curso irá Seja um trocador de jogos. Estou entusiasmado e ansioso para ajudá-lo com seus objetivos de negociação. O que Você Aprenderá ESTE CURSO É TODO SOBRE TOMAR O VicTrade AO NÍVEL PRÓXIMO HERES O QUE APRENDA ANTES Como encontrar o VicTrade Exatamente como e onde entrar no VicTrade Onde colocar a parada Como gerenciar um VicTrade e onde tirar proveito Como usar Apoie os níveis de resistência efetivamente Como usar os níveis de oferta e demanda (grande vantagem) Onde os blocos de pedidos institucionais são e como aproveitá-los. Quando NÃO tomar um VicTrade (muito importante) Dicas e Truques para aprimoramento e redução de riscos. e muito mais. Essas atualizações para este ótimo padrão são sobre o que é esse curso. Então, mesmo se você acha que já sabe sobre o VicTrade, você encontrará informações neste curso que agregam grande valor a uma estratégia já excelente. Este é um curso curto e muito a ponto sem fluff, sem preenchimento. Apenas conteúdo relevante entregue em formato fácil de entender. Receba os seguintes bônus com a compra do curso. Curso de Bônus de Demanda de Oferta Acompanhamento do Seminário Web de Aplicações Registro de Comércio VicTrade A: O Vic Trade (VT) também é conhecido como Padrão 6 em nosso curso de Padrões de Forex Recorrentes. Seu padrão de curto prazo, dia-negociação, projetado para capturar o impulso do dia. É uma configuração muito simples. Os parâmetros para uma configuração, que é explicada no Curso VicTrade, aumentarão grandemente as chances de sucesso, além de fornecer taxas de risco de recompensa extremamente atraentes. A: Day traders e aqueles que procuram oportunidades de negociação diárias, mas também comerciantes de longo prazo, como o VT pode ser usado em quadros de tempo mais altos também. R: O padrão foi introduzido por Vic Noble no início de 2006. A: É extremamente raro que um dia aconteça que não existe uma boa configuração VT. Esta é uma das características mais bonitas deste comércio, pois permite ampla oportunidade ao longo da semana. R: Você deve ter um conhecimento básico dos mercados cambiais e usar seus gráficos, incluindo o desenho de níveis de Fibonacci. Nós usamos castiçais para gráficos. O único indicador que é usado é MACD. Tudo o resto está observando níveis de preços A: Não Na verdade, eu recomendo que você NÃO comece com muito dinheiro Você precisa se tornar proficiente e provar a si mesmo que você pode manter uma rentabilidade consistente antes de comprometer mais capital para negociação. Começar com muito dinheiro sem saber realmente o que você está fazendo não tem absolutamente nenhum sentido. Muitos corretores permitem que você abra uma conta mini com apenas 50, no entanto diferentes corretores exigirão quantidades diferentes, então você precisará verificar com seu corretor para os requisitos mínimos exatos. Mas se você pode colocar algumas centenas de dólares em uma micro conta, isso lhe permitirá o tempo necessário para passar pela curva de aprendizado sem arriscar muito do seu dinheiro suado. A: Absolutamente não A configuração do VT é muito simples, dependendo principalmente da ação de preço. O único indicador técnico que você precisa é o MACD, que está disponível em qualquer plataforma de gráficos. Você também deve ter a capacidade de desenhar níveis Fibonacci, o que a maioria dos softwares podem fazer. A: No curso, vou mostrar-lhe exatamente como trocar esse padrão. Além disso, gravei muitos exemplos reais de comércio para que você possa ver as configurações em ação, repetidamente. Mas, como qualquer outra coisa, você precisa simplesmente começar e criar tempo nos controles. Não há professor maior do que a experiência. R: Estou disponível para responder a qualquer pergunta que surgir. Basta enviar-me um e-mail, detalhando exatamente o que você precisa. Mas, com muita honestidade, se você realmente deseja avançar rapidamente, não sei de maneira melhor do que gastar um pouco de tempo no serviço Coachs Corner que eu forneço. Eu faço webinars ao vivo duas vezes por semana e respondo a todos os tipos de perguntas dos membros, e envio emails que foram enviados, além de abordar outros aspectos do comércio, nomeadamente problemas psicológicos. O CC é uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante, muitos deles em nível de desenvolvimento, mas outros que se tornaram muito bons comerciantes que você pode observar e usar como modelos. Você pode verificar mais informações sobre o CC aqui: forexmentorcoachscorner Testemunhos Eu fiz esse tipo de comércio (vic Trade) mais e mais no mês passado e foi acima de 40 para o mês de janeiro. Eu tive uma reviravolta surpreendente na minha negociação. Eu reduzi-lo para várias coisas: Concentrando-se em ONE SETUP SOMENTE que eu entendo e entendo por que funciona (vic trade no gráfico de 1 hora) PACIÊNCIA, PACIÊNCIA Eu sei onde eu quero entrar e coloco meu pedido lá e FAÇO NÃO MOVE IT .. Se estou preenchido, estou preenchido. Caso contrário, não é grande coisa. Eu olho para 13 pares todas as manhãs. Alguma coisa quase sempre se configura e é atingido antes do meu dia de negociação estar terminado. Eu cancele quaisquer ordens abertas assim que chega às 2:00 p. m. CT. Há sempre outro dia. - Jerry Fico feliz em vê-lo usando zonas SD (estou muito familiarizado com elas e usá-las religiosamente) e seus métodos parecem mais refinados, mesmo que precisem de alguma coisa com total honestidade. Vic Trade é rei, reinando supremo ainda. - Omar F. Bem feito, excelente trabalho. Eu realmente gosto das novas reviravoltas, por falta de uma palavra melhor, que você jogou dentro. Isso torna este padrão ainda mais claro e um que eu realmente quero focar. Mais uma vez, parabéns Vic, apenas um excelente curso, super-trabalho que você fez. Atenciosamente, - RC Sobre Vic Noble Vic Noble tem treinado e orientado milhares de Forex Trader desde 2006, quando se juntou ao Forexmentor. Ele hospeda uma classe de treinamento ao vivo duas vezes por semana chamada Coachs Corner. A paixão da Vics é ajudar comerciantes sérios a perceber seu verdadeiro potencial comercial. Outros cursos populares de VicFOREXMENTOR SERVIÇO DE COACHING PESSOAL FAST TRACK SUA CURVA DE APRENDIZAGEM quotOh, bati meus 10 seguidos - eu tive 3 bons negócios em 14 horas de quinta a sexta-feira. Sexta-feira de manhã, eu fiz 62 pips em um comércio de divergências em apenas alguns minutos. Obrigado, você respondeu a pedidos constantes de nossos membros. O Forexmentor anuncia a disponibilidade imediata do Serviço de Coaching de Forex Pessoal. Este serviço foi concebido para ajudar os comerciantes como você a acompanhar rapidamente o seu desenvolvimento como comerciante forex. Quanto mais cedo possamos fazer você passar da fase de aprendizado, mais cedo você poderá começar a lucrar com as oportunidades comerciais e ganhar dinheiro. Todos sabemos o que essa fase de aprendizagem pode custar, não apenas perdida no tempo, mas sim com erros estúpidos que você não deve e em Não fazendo o dinheiro que você deveria. Facilitado por Vic Noble (veja sua biografia), essas sessões de treinamento serão adaptadas para atender às suas necessidades individuais com base no seu nível de experiência. E graças à tecnologia da Internet que nos permite vincular computadores com capacidades visuais e de áudio, essas sessões de coaching forex terão lugar no conforto de seu próprio computador, onde quer que seja Vic poderá ligar-se ao seu computador e você irá Ser capaz de não só ver o que está na tela Vicrsquos, mas você também terá recursos de áudio, bem como mensagens de texto. Nosso objetivo é ajudá-lo a se tornar um comerciante bem sucedido e acho-o tremendamente gratificante para poder ajudar no seu desenvolvimento de negociação forex. O treinamento pessoal de Forex é para você se: Você completou o curso de Forexmentor ou participou de uma oficina de Forexmentor e Estão simplesmente sobrecarregados com a quantidade de informações. Vic irá ajudá-lo a reduzir esta fase de aprendizado de forma dramática ao mostrar-lhe como focar adequadamente a informação mais relevante de forma muito simplista. Você é um comerciante relativamente experiente, mas está recebendo resultados mistos (ou negativos). Pode ser que você esteja mais perto do que você pensa em transformar sua negociação, e você está simplesmente perdendo essa idéia, insight ou distinção que pode fazer toda a diferença. Muitas vezes, Itrsquos é puramente psicológico e Vic pode ajudá-lo. Vocês quase investiram uma tonelada de tempo (e provavelmente dinheiro), e vocês ficaram bastante frustrados com o todo. Se você é você, eu posso dizer que existem coisas muito comuns que os vencedores fazem. , E também algumas coisas muito comuns que perdedores, Vic sabe disso porque ele tem negociado há mais de 20 anos e foi um corretor de futuros por 5 anos. Ele tem uma visão única sobre hábitos comerciais, pensamentos, gerenciamento de dinheiro (ou má administração), etc. Não haverá uma agenda definida para essas sessões de treinamento, pois cada sessão será adaptada para atender aos requisitos específicos dos participantes. TESTIMONIOS NÃO SOLICITADOS PARA VIC NOBLE WOW Eu fiz 41 pips no meu primeiro comércio depois da minha primeira sessão de coaching com a sessão de coaching Vic Vicrsquos realmente oferece clareza e de fato o libertará de paralisia de análise e paralisia de informações adicionais. O estilo único de coaching pessoal Vicrsquos oferece soluções simples Sobre quando entrar em um comércio e quando sair de um comércio, para não mencionar, bom gerenciamento de ativos sólidos, e quando você deve estar tomando seus lucros nos momentos apropriados. Meu primeiro comércio não só pagou pela minha sessão de treinamento com Vic, mas também pagou por um mês de suas aulas de espanhol de CornDridgeCeaches que são realizadas duas vezes por semana Depois da minha primeira sessão de treinamento com Vic, eu soube imediatamente que eu queria fazer parte de seus treinadores Canto. Acabei de participar da minha primeira sessão com o Coaches Corner nesta manhã e achei que foi um excelente acompanhamento de sua sessão de coaching. Therersquos não há dúvida em minha mente que eu vou poder continuar a ter negócios bem sucedidos devido à educação contínua e apoio que você encontrará no Vicrsquos Coaches Corner. Irsquove sempre ouviu falar que não há ldquoHoly Grailrdquo lá para negociar, mas agora Irsquom começa a se perguntar Becky - Monterey, CA Oi Vic - aqui é uma atualização rápida. Este era um comércio de easygt, mas acabou de fazer outro comércio de sucesso no iene com seu sistema. Eu nunca escolhi um perdedor ainda com o seu sistema e sempre atinge a 1ª extensão - mesmo na minha prova, atingiu a 1 ª extensão 100 do tempo e a 2 ª sobre 50.Oh, isso é algo que eu aprendi em bactesting que ajudou com o meu O comércio hoje à noite - eu acho interessante. Percebi que, se o retracement for mais de 20 pips, leve-o mesmo se for apenas no nível 38. Bem, isso funcionou esta noite. O iene tinha retrocedido apenas para cerca de 38, mas era mais de 20 pips, então entrei - e com certeza, o fundo estava baixo e foi direto para a 1ª extensão rápida. Acabei de pensar que isso lhe interessaria. Vic, muito obrigado pela sua ajuda. Nunca vi um sistema antes disso produz 100. É este o santo Graal ou algo que tudo que eu conheço é você ROCK. Obrigado novamente. - Brent Stanley Fort Collins, CO (ver entrevista) em primeiro lugar. Gostaria de agradecer por reunir o seu Serviço de Treinamento Pessoal para mim e muitos outros para o seu Vic fizeram um excelente trabalho para me ajudar a entender que você não precisa aprender o Livro inteiro, mas aprenda e mestre uma série de coisas e faça isso uma e outra vez. Então, graças a Vic e a todos os que participaram disso. William Carroll, Lake Stevens, WA quotHi Peter, eu só queria deixar você saber que o programa de coaching pessoal Vic Nobles é uma ótima adição a uma plataforma já notável. Eu beneficiei uma TON da nossa primeira sessão e, como no resto do seu programa, recebi mais do que o meu dinheiro. Vic realmente saiu do seu caminho, tanto durante o tempo alocado quanto posteriormente, encaminhando uma infinidade de gráficos de amp de informação para nos ajudar através da nossa curva de aprendizado. Obrigado por tudo o que você e a equipe do Forexmentor doquot - Ron Luongo, West Chester, PA, EUA. Quero deixar registro minha sincera apreciação da sessão em tutoria que tomei recentemente com o VIC NOBLE. Brilhante é a palavra. Eu estava tendo alguns problemas com minha entrada. Vic explicou magistralmente e esclareceu todas as minhas dúvidas e muito mais. Eu me consideraria egoísta se eu não compartilhar meu sentimento de satisfação total com os outros membros. Seu método de explicação é simples e fácil de entender, o que ele faz com a ajuda de inúmeros gráficos, que mais tarde foram enviados para você. Ele não perde tempo na teoria. Quot - Bikram, Edmonton, Albert quotHi Vic. A entrada está ficando quase perfeita no meu demo - obrigado novamente por todas as dicas. 4 vitórias em 4 dias com base nas técnicas que aprendi com você - Brent F. Charlotte, Carolina do Norte Vic, Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo. Eu definitivamente gostei da sessão e, o mais importante, aprendi uma maneira diferente de usar MACD DIVERGENCE combinado Com os níveis de Fib para negociar os mercados de forex. Regardsquot - Norman Chitiyo quot Obrigado por uma ótima sessão. Você tem habilidades de pessoas extremamente boas, Vic e estou certo de que muitos membros se beneficiarão muito disso e, claro, de sua experiência em FX. Obrigado também pelas tabelas, vou passar por cima delas. Estudar não é como trabalhar comigo, porque isso é o que eu realmente quero fazer. Tenha cuidado e espero que em breve eu possa enviar-lhe um email otimista com resultados consistentes. quot Leo Romano quotVic ndash teve um bom dia de semana até 750 ndash 3 ganhadores de negócios com um chip de perda de perda - Steven McAdams quotHi Peter e Vic, eu participei O serviço de coaching de Vic Noble. Fiquei impressionado com a estratégia que Vic me contou. Funcionou tão perfeitamente para mim. Vic foi tão perfeito em seu trabalho que eu recomendaria que cada aluno da equipe de mentores de forex atenda ao menos uma classe. Tomei quatro transações na semana passada e todos os negócios foram tão perfeitos com entrada e saída que eu simplesmente não acredito. Eu fiz 231 pips por semana em uma conta ao vivo. Se você for paciente e procure uma boa configuração comercial, puxe o gatilho, você dificilmente perderá dinheiro. Agradecemos a Vic por me chamar de técnicas de negociação tão boas - Abhishek quotDear Peter, Vic, tive o grande prazer em ter uma sessão de coaching de duas horas com Vic Noble. Eu estava tendo alguma dificuldade com os mercados. Eu perdi dinheiro suficiente que eu não estava incômodo. Vic não só me avaliou, mas me mostrou um método de negociação que é extremamente preciso. Depois da minha reunião com o Vic, eu retomou a ganhar dinheiro de forma consistente. Então, agora tenho outra ferramenta na minha caixa de ferramentas. Para representar uma frase que Peter gosta de usar. Vic também era humano, considerando que ele teve muita experiência na negociação. Alguns profissionais ficam extremamente irritados com os novos comerciantes enquanto tentam aprender a negociar. Vic, no entanto, parecia estar realmente desfrutando o processo de ensino. Embora eu esteja acostumado a lidar com professores irritáveis, foi bom não ter que lidar com qualquer estresse adicional do que eu estava no momento. Estou me aproximando ganhando metade do dinheiro que perdi em duas semanas dentro de três dias. Além disso, com todos os exemplos que ele enviou depois que a sessão de treinamento estava acabada e as perguntas foram respondidas, valeu o custo. Após a sessão de treinamento, cheguei a pensar, que às vezes pode ser perigoso, talvez o euro estivesse em um ponto de transição considerando mudanças de tendências. Não é isso bem neste momento, mas tudo o que precisa fazer é considerá-lo, o que causaria um intervalo de negociação estreito na transição. Estou extremamente agradecido por ter tido a oportunidade de trabalhar com Vic e agradeço Peter por todos os e-mails respondidos e pelo ensino de negociação forex. Sinceramente - Jim Karnes Queria querer agradecer muito pelas sessões de coaching nos últimos dois dias. Eles começaram a me fazer pensar sobre minha abordagem comercial de uma maneira muito diferente. Gostei muito das sessões e sou muito grato por sua abordagem profissional e amigável. Muito obrigado pelos anexos, que gradualmente estou passando por página por página para reforçar os pontos que você estava fazendo. Muito obrigado mais uma vez. Melhores cumprimentos. quot - Brian O foco será sobre o que você precisa para ajudar sua negociação. Pode haver até 5 comerciantes em uma sessão, mas apenas se eles são todos de níveis de experiência semelhantes. Isso, por si só, é uma grande vantagem porque permite uma interação de outras pessoas que podem beneficiar você diretamente. Através do processo de ligação do computador, a Vic poderá lidar diretamente com você em relação a questões básicas de negociação, como a criação de sua plataforma de negociação e gráficos, o cálculo e o planejamento de níveis de pivô, etc., até a análise técnica real que leva à identificação E a execução de um comércio. Nosso objetivo é fazer tudo o que pudermos para que você se torne um comerciante consistentemente lucrativo e, se você quiser fazer os erros comuns que pesam os comerciantes, então é importante que você os identifique e corrija o mais rápido possível, e Vic certamente o ajudará a fazer isso. Realmente a única questão é o seu próprio nível de conforto atual com sua negociação. Por favor, note que este serviço de treinamento não é projetado para substituir oficinas ao vivo, o que, claro, é muito intenso e cobre 2 dias completos. No entanto, é uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a desenvolver muito mais rápido do que seria normalmente. Vic está intimamente familiarizado com os métodos de negociação que ensinamos no nosso curso, e sabemos que ele fornecerá valor excepcional. TAXA DE INTRODUÇÃO Uma sessão privada durará 2 horas e custará 295 USD. Eles ocorrerão em um horário mutuamente aceitável no entanto, normalmente serão ao meio-dia do horário do Pacífico. Reserve a sua Sessão de Treinamento de Forex Agora, o serviço Forexmentor Coachs Corner Weekly Live Conference foi projetado para fornecer um suporte de acompanhamento altamente efetivo aos membros que completaram o programa inicial de Coaching Privado com Vic Noble. A conferência semanal semanal do ônibus é conduzida semanalmente às segundas quintas-feiras às 3PM US EST usando a ferramenta de conferência Hotcomm.

No comments:

Post a Comment