Friday 20 October 2017

60 Sec Binário Opções Estratégia


Home Estratégia 60 segundos Opções binárias Strategy. A simples 60 segundos strategy. In neste artigo vou apresentar-lhe e explicar-lhe uma estratégia de 60 opções binárias simples de opções que eu uso quando eu quero ter 60 segundos trades Os passos desta estratégia são Realmente apenas indicador que eu uso é um indicador de análise de propagação de volume e nada mais para os indicadores Eu uso também o padrão candlestick engulfing Sobre estas duas coisas VSA e engulfing Eu descrevi-los em artigos anteriores, mas vou dar-lhe um breve sumário. Uma vaga de baixa, os investidores estão vendendo pesadamente.-Verde Alto volume em uma vela de alta, os investidores estão comprando pesadamente.-Comprar clímax em tops significa um possível movimento para baixo do mercado.-Vender climax em bottoms significa um possível movimento de O mercado.-Bullish Depois de uma reversão a nova vela bullish engulf a vela bearish anterior.-Bearish Depois de uma reversão a nova vela bearish engula a vela alcista anterior. Now olhar para a tela deste Gráfico de opções binárias há três configurações ITM nas configurações são após uma reversão em uma resistência ou um apoio Na reversão temos engolir padrões e no volume a nova vela de baixa tem mais volume do que a vela bullish anterior Se estas duas coisas vão acontecer Mais volume na vela revrsal é muito possível a próxima vela para fechar abaixo da barra de reversão Estamos trabalhando em 1min gráfico eo expirar dos comércios é de 1 minuto 60 segundos. Temos a mesma situação neste gráfico Engulfing padrões perto Um suporte ou uma resistência e a reversão bearish vela tem mais volume do que a vela bullish anterior. Algumas coisas para evitar.-Se na reversão teremos um padrão engulfing com compra ou venda clímax barra verde ou vermelho no volume é melhor Para não tomar este trade. If vamos ter um forte volume e buiyng ou vender clímax na resistência ou o apoio é melhor não tomar um comércio de 60 segundos porque tha mercado talvez vai se mover imprevisível. I p Referir reversões sem compra e venda climax. Don t overtrade e don t martingale.60 segundos comércios em Opções Binárias são certo arriscado, porque é muito difícil prever o preço de um minuto Não é para newbies. This configuração acima pode dar-lhe sólido Negociações se você seguir as regras, porque é sobre a psycology humana com o volume ea ação de preço, mas ainda é risky. A simples, mas eficaz 60-Binário opções binárias estratégia de negociação. No passado, muitas vezes fiz referência à negociação de nossos 60 segundos Contratos de opções em conjuntos de três, que nós nos referimos como uma série Nós encontramos isso para ser uma estratégia de opções simples, mas eficaz 60 segundo binário que pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais rentável e bem sucedido desses contratos Em nossa experiência isso mostrou Em si para ser a melhor maneira de trocar opções binárias de 60 segundos Relacionados melhor 60-segundo opções binárias brokers. First coisas primeiro embora Este conceito deve ser uma parte de seu total de 60 opções de binário segundo trading stra Não deve ser usado exclusivamente por si só e, em vez disso, deve ser incorporado em todos os seus negócios de 60 segundos e maior estratégia de negociação global Será muito mais eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla Ao usar este muito simples e fácil de Realizar estratégia, você quase certamente se tornará um comerciante de opções mais rentável de 60 segundos Como negociar opções binárias de 60 segundo é provavelmente uma das perguntas mais freqüentes que recebemos por isso era hora de começar isso por escrito. Eficaz estratégia de opções de 60 segundos, apesar de sua simplicidade, porque a negociação destes contratos em conjuntos de três, comprados cerca de 10-20 segundos de distância, você vai amortecer a natureza inerentemente volátil e imprevisível desses contratos de curto prazo Ele atua como um mecanismo de média que amortece Alguns desse ruído aleatório que pode ter um efeito tão grande em contratos de 60 segundos Certamente nada revolucionário aqui No entanto, é eficaz e nós definitivamente recomendamos S uso como parte de seu total de 60 opções binárias segunda estratégia. Nosso simples, mas eficaz 60-Second opções binárias Trading Strategy. Should ser usado como parte de sua estratégia global de 60 segundos de negociação. Cada comércio série consistirá em três 3 contratos idênticos, Comprado 10-25 segundos aparte. Cada contrato na série deve ser comprado para o mesmo amount. Volatility determina seus intervalos de compra Como volatilidade sobe, assim também deve o seu espaçamento intervalos. O espaçamento padrão é de 10 segundos e deve ser usado a maioria dos Quando a volatilidade é particularmente alta para o seu ativo escolhido, não em toda a bordo você deve alongar seus intervalos entre 15-25 segundos. Os intervalos nunca devem exceder 30 segundos, pois isso permitirá que seu contrato 1 expirar antes de seu terceiro é mesmo O espaçamento exato não é crítico contanto que as diretrizes acima sejam seguidas estritamente Como você pratica com este método você começará uma sensação para o espaçamento sob várias condições de mercado um D get better at it. As que já disse algumas vezes agora, simples, mas eficaz Surpreendentemente eficaz É, é claro, não mágica bala e não por si só fazer você ricos comerciais de 60 segundos opções Mas temos utilizado este método como parte Da nossa própria estratégia de opções de 60 segundos por mais de um ano agora, embora não 100 do tempo, e não têm planos de parar de usá-lo em breve Tinha melhorado mensuravelmente a nossa rentabilidade neste tipo de contrato e estamos confiantes de que ele pode fazer o Mesmo para você Dê-lhe uma tentativa para ver por si mesmo Nós pensamos que você vai ser feliz que você fez O são agora muitos corretores oferecendo 60-Segunda, Turbo e contratos de opções binárias de curto prazo Temos, no entanto, reunir uma pequena lista curta De nossas escolhas para os melhores 60-segundo binário opções corretores Incluindo Turbo, Hyper, etc Tipo contratos. E como sempre, desejamos-lhe a melhor sorte em todas as suas atividades de negociação. Navegação GPS. Poderia você compartilhar sua estratégia, que poderia Ajuda na minha negociação Por favor, envie-me a sua estratégia para que Seria uma grande ajuda. Eu Editei seu comentário para excluir o endereço de e-mail Colocando que onde todos os bots e vários spammers de e-mail podem facilmente obtê-lo é uma má idéia E eu não preciso publicá-lo publicamente, porque mostra-lo Admin privadamente anyway. The opções binárias de 60 segundos são grandes Maneira de ganhar dinheiro especulando, e em um curto período de tempo, porque você pode obter retornos de 70-80 em 30-120 segundos Para o meu primeiro 2 semanas de negociação apenas com as opções binárias de 60 segundos eu fiz um pouco mais de 2.200 em Lucro Não muito gasto Eu diria que eu tenho o meu próprio método para a minha loucura que eu uso e vejo que você recomendaria usar sua estratégia não como uma estratégia stand alone, mas para usá-lo com a minha própria estratégia É interessante, mas eu posso ver como isso Simples idéia poderia ajudar a melhorar o meu já bastante bons números Eu vou estar dando-lhe um tiro de qualquer maneira Thanks. Well, antes de deixar o meu trabalho para tentar fazer uma renda modesta, mas menos estressante pela construção de blogs sites dedicados a assuntos que eu conheço em tais Como financiamento, investimento e Culation joga opções binárias de negociação na maior parte, mas nem sempre, firmemente na categoria de especulação pura Eu era realmente analistas de commodities para a Boeing, em meu estado natal de Washington É incrível o quanto a sua linha de fundo depende de coisas como o preço atual de paládio, Ou projetar o preço do aço para 6 meses de antecedência para que eles possam comprar contratos de opções com base nessas estimativas de minas Então que s basicamente a sua resposta meu amigo, eu sei que os mercados que eu especular bastante bem, e enquanto os movimentos de curto prazo como Opções de 60 segundos são quase impossíveis de prever com precisão sobre um período de tempo tão curto, ele pode ser doe sobre um período de tempo ligeiramente mais longo e, em seguida, usar a minha estratégia de média que é tudo o que realmente é para suavizar alguns desses solavancos de curto prazo tão Que minha análise se correta realmente tem uma chance decente de vir através do ruído que existe em tais quadros de tempo tão curtos. Como eu digo no artigo isso não é significado como uma estratégia sozinho, mas sim uma estratégia Egy que deve ser usado como parte de sua própria estratégia de imagem maior, um pouco como eu usá-lo como descrito acima na minha Commodities trading que eu espero editar completamente quando eu tenho algum tempo para melhorar muito e esclarecê-lo tornou-se um muito mais amplamente Leia o artigo do que eu antecipei quando eu o escrevi, e merece mais atenção agora com o tráfego que começa. Soa-me como você é alguém que tem mais pilhas do cérebro do que os dedos, que é menos comum do que uma esperança, assim que eu penso Que com um pouco mais de leitura, prática, leitura, prática, etc você acabará por fazer muito bem para yourself. I vai, no entanto, neste final, apenas no caso de você ter até ler até agora, dar-lhe a ponta relevante que eu posso Sobre a sua pergunta A resposta curta e terrivelmente incompleta seria Tendência Escolher o período de tempo para verificar a tendência contra pode ser a parte complicada, mas isso é algo que vem bastante rapidamente com a prática Eu geralmente uso quadros de 2 e 4 horas para verificar contra para ver se eles Eles fazem isso sobre a verificação de um ativo diferente Mas se as tendências correspondem, por exemplo, downtrending consistentemente durante esse tempo, ou, é claro, o oposto, uptrending sobre esse tempo Com apostas muito muito curto prazo como este, a tendência é realmente o seu amigo Tentar lutar contra a tendência em um período de tempo de 30, 60 ou 120 segundo é seriamente não recomendado embora se você olhou através de todos os meus diários de negociação, você d me encontrar fazendo isso contra o meu próprio conselho em algumas ocasiões raras. Mensagem tinha ido no tempo suficiente para ser um post completo por conta própria praticamente eu acho que nós tínhamos melhor sinal e começar a trabalhar Atenciosamente homem, Jason. This funcionou fora e sobre para eu tenho uma pergunta você sabe qual direção para escolher para o Série ou seja, coloca ou calls. I realmente gostaria de fazer isso Este post inesperadamente tornou-se de nossas páginas mais visitadas e ler posts e eu queria fazer algumas melhorias para torná-lo digno de tal atenção Mas, infelizmente, eu sou Um homem show aqui e eu só posso fazer uma coisa em um ti Me E, infelizmente, a revisão que popular post, e até mesmo adicionando um bom vídeo tutorial para melhor ilustrar o que é tudo sobre não é apenas nas cartas no momento. É perto do topo da minha lista quando eu tenho a chance de voltar Para otimizar o meu site e posts páginas, para não mencionar a publicação de novos conteúdos regularmente No entanto, estamos apenas a recuperar de uma penalidade do Google tht limpou-nos fora do mapa por algum tempo graças a um chapéu negro ataque que inseriu código malicioso em nossas páginas e tropeçou Google s malware proteção remoção instantânea do grande índice de G s Problema tudo fixo agora, mas eu ainda tenho uma quantidade esmagadora de trabalho a fazer para recuperar o tráfego perdido, e perdeu a confiança que ocorreu a partir desse ataque E que, infelizmente, tem que ser o nosso Prioridade máxima até 100 corrigidos Obrigado por seu contato e seu interesse em melhorar o nosso conteúdo, nós AMOR feedback do leitor e sugestões Eu só lamento que não podemos cumprir o seu pedido em tempo hábil como gostaríamos de Bes T de sorte para você em sua negociação Saudações, Jason. Can você faz um vídeo deste Estou muito interessado Sinta-se livre para mensagem me POR FAVOR GUYS NO SPAMS.60 Segunda Estratégias Ultra Short-Term Trading. Binary opções 60 segundo estratégias tornaram-se muito Popular desde a sua introdução há alguns anos Muitos de vocês podem estar cientes de que um certo Gordon Pape, que escreveu um artigo sobre Forbes intitulado Don t Gamble sobre opções binárias sugere que quanto mais curto o prazo de um instrumento financeiro mais de um jogo torna-se Um, não importa o quão bem informado, pode consistentemente prever o que um estoque ou mercadoria vai fazer dentro de um curto espaço de tempo Como ignorante eu tenho estado em futuros poços e assistiram scalpers, com in-out quadros de menos de alguns segundos, consistentemente outperform hedge Fundos, fundos de investimento, os fundos de pensão nomeá-los Eles eram capazes de um senso quase subliminar de determinar qual o caminho que o mercado estava indo em um período de tempo extremamente curto em efeito esses caras estavam negociando ruído que eu iria Têm amado ter visto o Sr. Pape tentar que teria falhado O advento do comércio eletrônico trouxe agora em um novo animal que negocia ultra curto prazo e estes novos operadores no mercado são conhecidos como HFT High Frequency Traders e estão actualmente a contribuir para a maior proporção De volume nos mercados mais líquidos Eles não estariam atingindo esses níveis de volumes, se eles não eram consistentemente rentável e isso é, apesar do aumento dos custos de negociação que incorrer. Em uma palavra Sr. Pape, errado Apenas porque você não pode com êxito comércio Com um horizonte de tempo ultra curto não significa que outros podem t. The seguinte fornece algumas indicações sobre como curto prazo opções binárias negociação pode ser desenvolvido Lembre-se, os scalpers não obter o seu nariz para sniffing ultra curto prazo movimentos Overnight. Here são algumas estratégias que você pode usar para o comércio it.1 Suporte e Resistance Strategy. We conjeturar que o preço dos ativos possuem uma tendência para avançar em uma seqüência de ondas wit H cada onda possuindo um topo e um fundo Essas restrições são avaliadas como sendo os principais níveis de reversão que podem ser prontamente identificados pelos principais níveis de suporte e resistência. Uma estratégia favorita de 60 segundos é identificar aquelas alturas em que um preço de ativo claramente ressalta dessas resistências e suporte Os níveis de novas opções binárias, em seguida, poderia ser aberto na direção oposta àquela em que o preço estava progredindo antes da rebote. Por exemplo, o próximo GBP GBP 60 segundos gráfico de negociação apresenta bons exemplos sobre quando executar as opções binárias CALL e PUT Essencialmente, O preço rebotes contra a resistência, você deve ativar uma opção PUT Da mesma forma, se o preço salta mais alto depois de golpear o apoio, então você deve abrir uma opção binária CALL. O primeiro passo para instigar uma tal estratégia seria detectar um par de moedas que foi range - Negociação por algum tempo e, em seguida, identificar a resistência e níveis de apoio, quer usando uma informação do corretor ou simplesmente conectar os highes T pontos para as resistências e os valores mais baixos para suportes, como mostrado na tabela abaixo. Execute alguns testes de preços desses níveis, em seguida, esperar até que o presente candlestick confirma um verdadeiro salto por limpar limpa abaixo resistência ou acima de apoio Esta ação irá fornecer-lhe alguns Proteção contra sinais falsos Por exemplo, se for obtida uma confirmação bem-sucedida, abra uma nova opção binária PUT usando o GBP USD como seu ativo subjacente com o tempo de expiração de 1 minuto se os preços forem limitados contra resistência, conforme exibido na tabela acima. 100 com um pagamento de 75, você teria coletado 75 para ambas as opções PUT mostrado acima De fato, sua aposta inicial de 100 teria aumentado exponencialmente para 937 para os quatro comércios exibidos acima dentro de 5 horas se você reinvestiu seus retornos em cada Caso.2 Seguir a estratégia de tendência. Outra das 60 estratégias segunda que ganhou popularidade recentemente é baseada em tendências de rastreamento Isso ocorre porque essas estratégias permite a bi Nary opções de comerciante para explorar a vantagem de negociar com a tendência e, como tal, cumprir a máxima bem conhecida que afirma que a tendência é o seu amigo A idéia básica é rastrear uma tendência e executar uma opção binária CALL se o preço ricochetear mais alto Da linha de tendência mais baixa quando a segurança subjacente está escalando dentro de uma passagem bullish bem estabelecida Em contraste, você deve ativar opções binárias PUT sempre que os rebotes de preço para baixo depois de bater a linha de tendência superior em um canal bearish bem definido. Por exemplo, Como você pode confirmar a partir do estudo deste diagrama, quatro oportunidades para a abertura de opções PUT surgiu após o preço rebounded mais baixo contra a linha de tendência superior. Para instigar uma estratégia de tendência, você deve primeiro localizar um Activo que tem vindo a negociar uma tendência de alta ou de baixa por algum tempo, então você precisa desenhar as linhas de tendência, conectando a série de baixas de alta para A linha de tendência superior e os mínimos mais baixos para a linha de tendência inferior no caso de um canal de baixa, como ilustrado no gráfico acima. Uma vez que você observar o teste de preço da linha de tendência superior, então você deve fazer uma pausa até que o atual castiçal completamente formulários para que você possa verificar Que ele fecha abaixo deste nível Se isso acontecer, em seguida, iniciar uma nova opção PUT usando o USD CHF como seu ativo subjacente com o tempo de expiração de 1 minuto Considere que sua aposta é de 5.000 eo rácio de pagamento é 75 Os quatro negócios bem sucedidos identificados no acima Você teria começado a entender por que tantos comerciantes estão delirando cerca de 60 opções de binário segunda. Estratégia Breakout. Outro favorito das estratégias de 60 segundos É negociação breakouts desde que eles são fáceis de detectar e pode gerar retornos impressionantes A idéia-chave deste método é que, se o preço de um activo tem sido oscilante por algum tempo extenso Dentro de um intervalo restrito, então, quando ele atingir suficiente impulso para breakout freqüentemente viaja em sua direção escolhida por um tempo considerável. Seu primeiro passo na implementação desta técnica é identificar um par de ativos que foi flutuante dentro de um intervalo confinado para uma extensa Período de tempo Como tal, você está procurando por um padrão de negociação lateral que é claramente delineado por um fundo e superior, como demonstrado no diagrama de USD 60 segundos acima diagrama Muitas vezes, o preço vai saltar contra o seu chão e teto várias vezes antes Finalmente quebrando livremente, como ilustrado outra vez na figura acima Uma fuga sustentada deve subseqüentemente ser avaliada como uma recomendação forte para iniciar um comércio novo. Como o diagrama acima mostra, o preço de recurso alcança um breakout claro abaixo de seu apoio ou assoalho Você é agora Recomenda-se esperar até que o atual candlestick 60 segundos é totalmente formado para que você possa confirmar que seu valor de fechamento é inegavelmente abaixo do fundo Nível da faixa de negociação anterior Esta verificação irá fornecer-lhe alguma proteção contra um falso sinal. Após a realização deste objetivo, você deve agora abrir uma nova opção binária PUT com base no AUD USD com um período de 60 segundos expiração Como esta forma de negociação é Definitivamente, não se arrisque em mais de 2 de seu capital por posição Se seu capital é 10.000, então sua aposta deve ser apenas 200 Seu preço de abertura é 1 0385 sua relação de pagamento é 80 e reembolso é 5 Após o tempo de expiração de um minuto decorrido , O AUDUSD fica em 1 0375 você está no dinheiro e coletar 160.As com todas as formas de negociação, os comerciantes desenvolvem seu próprio estilo que leva a alguns comerciantes que se destacam no direcional futuros negociação, enquanto outros encontram FX ou, digamos, negociação de ouro Mais lucrativo Cavalo para cursos Dentro da opção negociação fraternidade alguns comerciantes vão preferir um instrumento particular, enquanto outros vão adotar uma gama mais ampla de instrumentos O mesmo se aplica ao termo do comércio alguns comerciantes w Ish para tomar uma visão mais conservadora, a longo prazo, enquanto outros vão adotar uma atitude mais assento-de-ones-calças com as opções de ultra curto prazo Pessoalmente, eu era o último um viciado em adrenalina Provavelmente.

No comments:

Post a Comment