Monday 16 October 2017

Capital One Forex Ceo Pay


Para o ano financeiro de 2015, o CAPITAL ONE FINANCIAL CORP listou os seguintes executivos em sua declaração de proxy anual para a SEC ENTRAR UM NOME DA EXECUTIVA OU DA COMPANHIA Os gráficos desta página apresentam uma repartição do salário anual total para os principais executivos da CAPITAL ONE FINANCIAL CORP conforme relatado em suas declarações de proxy. A informação total de compensação em dinheiro é composta por salários base e bônus anual. As demonstrações de resultados do CAPITAL ONE FINANCIAL CORP para pagamento e bônus de base executiva são arquivadas anualmente com a SEC no sistema de arquivamento edgar. Os relatórios anuais de CAPITAL ONE FINANCIAL CORP de remuneração e remuneração de executivos são mais comumente encontrados nos documentos da Def 14a. Total do patrimônio agrega o valor justo da data de outorga de prêmios de ações e opções e incentivos de longo prazo concedidos durante o ano fiscal. A outra compensação abrange todos os prêmios de compensação que não se enquadram em nenhuma dessas outras categorias padrão. Os números relatados não incluem a mudança no valor da pensão e os ganhos de remuneração diferidos não qualificados. Este relatório não é para uso comercial. Foram realizadas avaliações detalhadas para garantir que esses dados refletem com precisão as divulgações. No entanto, para uma compreensão completa e definitiva das práticas de pagamento de qualquer empresa, os usuários devem se referir diretamente à declaração de procuração real e completa. Uso da Disclaimer de Dados As informações aqui mostradas são um relatório de informações incluídas na declaração de proxy da empresa. A declaração de proxy inclui notas de rodapé e explicações desta informação, além de outras informações pertinentes ao avaliar o valor geral e a adequação das informações de compensação. Para os interessados ​​em realizar uma análise de compensação detalhada, recomendamos que você reveja toda a declaração de procuração. Você pode recuperar a declaração de procura completa, indo ao site da Securities and Exchange Commission (SEC) em sec. gov e inserindo o nome da empresa e, em seguida, pesquisando na primeira coluna para uma entrada do Form DEF 14A (ou qualquer código similar). Você também pode encontrar a declaração de proxy anual indo diretamente para o site da empresa. O que é uma declaração de proxy Uma declaração de proxy (ou proxy) é um formulário que cada empresa de US cotação pública é requerida para arquivar com a US Securities Exchange Commission (SEC) dentro de 120 dias após o final de seu ano fiscal. A procuração deve ser enviada a todos os acionistas antes da reunião anual de acionistas da empresa. Todas as declarações de proxy são registros públicos disponibilizados ao público em geral pela SEC. O principal objetivo da procuração é alertar os acionistas para a reunião anual e fornecer-lhes informações sobre os assuntos que serão votados durante a reunião anual, incluindo decisões como eleição de diretores, ratificando a seleção de auditores e outras decisões relacionadas ao acionista, Incluindo iniciativas iniciadas pelos acionistas. Além disso, os proxies devem divulgar informações detalhadas específicas sobre as práticas de pagamento para certos executivos. Descrição, introduzindo o novo aplicativo de capital, de quinta geração. E se houvesse uma maneira de ver e gerenciar seu cartão de crédito Capital One, 360, banco e contas de empréstimos para casas e automóveis Em um só lugar. Agora existe. Faça login com seu nome de usuário e senha existentes, ou use SureSwipe, se preferir, e você verá todas as suas contas vinculadas a esse nome de usuário. Uma vez que você estiver, comece a gerenciar suas contas de um ponto: verifique os saldos, mova dinheiro, encontre RAMs, pague contas, cheques de depósito, resgate recompensas e muito mais. Aqui estão alguns dos novos e emocionantes recursos: veja e gerencie suas contas de um lugar. Personalize seu aplicativo com um apelido e uma imagem. Faça o login usando o SureSwipe. Procure transações e pagamentos passados. Faça pagamentos com empréstimos automotivos e domiciliários. Google Calendar (e outros calendários também) Sua segurança é importante para nós. Usamos práticas padrão da indústria para proteger e manter a privacidade e segurança de suas informações on-line e em nosso aplicativo. Para suporte, ligue para 1-877-383-4802 ou faça um pedido para pedir a capital da empresa Capital One e da Capital One, incluindo o Capital One Bank (EUA), NA e Capital One, Contratos de licença de usuário final da FDIC de membros da NA: Ao fazer o download deste aplicativo, você Concorda que o uso deste software baseado na web e serviços relacionados (quotCapital One Softwarequot) que facilitem a operação bancária on-line por meio de seu telefone ou outro dispositivo móvel elegível é limitado às transações previstas no site do Capital One Online Banking. Você também concorda que seu uso deste Software Capital One está sujeito aos termos e condições da Banca Online que você concordou na inscrição, bem como os termos adicionais descritos abaixo. Nem todos os nossos serviços do site Online Banking estarão disponíveis no software Capital One. Por exemplo, você não poderá fazer pagamentos a nossas empresas afiliadas da (s) conta (s) de depósito usando o software The Capital One. Além disso, o software Capital One pode ser inoperante de tempos em tempos por uma variedade de razões, incluindo manutenção de rotina, alterações no sistema e falhas no sistema. Quando isso acontece, nosso site de Bancos Online e serviços relacionados podem não estar disponíveis. Não nos responsabilizaremos por qualquer interrupção do serviço ou outra indisponibilidade de nossos serviços bancários on-line. Você concorda que você só usará o Software Capital One em um dispositivo móvel de sua propriedade. Você concorda em manter seu dispositivo móvel e registrar informações seguras. Se você perdeu seu dispositivo móvel ou acredita que alguém tenha adquirido acesso não autorizado à sua conta bancária on-line do Capital através do seu dispositivo móvel ou, de outra forma, você concorda em nos avisar conforme previsto nos termos e condições da Banca Online. A Capital One ou seus licenciadores podem fornecer ou disponibilizar através da Capital One e seus agentes o software Capital One. A Capital One e seus agentes se reservam o direito de alterar, suspender, remover ou desativar o acesso ao software Capital One a qualquer momento sem aviso prévio. Em nenhum caso o Capital One ou seus agentes serão responsáveis ​​pela remoção ou desativação do acesso a qualquer software da Capital One. A Capital One também pode impor limites ao uso ou acesso a certos serviços relacionados ao Software Capital One, em qualquer caso e sem aviso prévio ou responsabilidade, VOCÊ RECONHECE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DO CAPITAL UM SOFTWARE É POR SEU ÚNICO RISCO, E QUE O TODO O RISCO DE QUALIDADE SATISFATÓRIA, DESEMPENHO, PRECISÃO E ESFORÇO É COM VOCÊ. O SOFTWARE DE CAPITAL ONE É FORNECIDO quotAS SEM REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, A GARANTIA IMPLÍCITA DE ADEQUAÇÃO A FINES ESPECÍFICOS E GARANTIAS RELACIONADAS E REPRESENTAÇÕES. NENHUMA INFORMAÇÃO ORAL OU ESCRITA OU AVISO DADO POR CAPITAL, CRIARÁ UMA GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE INDICADA NESTE ACORDO. DEVEM CAPITAR UM SOFTWARE PROVENÇO DEFECTUOSO, USTED ASSUME O CUSTO INTEGRAL DE TODA A MANUTENÇÃO, REPARAÇÃO OU CORRECÇÃO NECESSÁRIA. Agradável e conveniente, mas não 100, mas adoro usar o aplicativo, mas se você efetuar o login, diga mais cedo ou mesmo alguns dias atrás e encerrado. Quando você tenta voltar, diz que sua sessão expirou e volte a entrar. Ao fazê-lo, ele realmente simplesmente gira para sempre e nunca o desloca. Você deve forçar fechar e depois reabri-lo. É extremamente irritante, mas aprendi a lidar com essa pequena falha. Além disso, é ótimo. Eles tornam muito fácil resgatar seu crédito de devolução de dinheiro diretamente do aplicativo e pagar sua conta super fácil. Tenho que usar o site completo para fazer pagamentos de carro. A aplicação nunca me permitiu adicionar meu método de pagamento quando já estava armazenado online. Toda vez que eu tento fazê-lo, ele diz e ocorreu um erro e você obtém a opção de demitir ou ligar. Eu liguei, excluiu e reinstalasse o aplicativo e ainda não havia nada. Eu tenho um s7 e ATampT como uma rede. Mesmo no WiFi eu não posso adicionar o método de pagamento, então eu saio do aplicativo e fazê-lo através do navegador Chrome. Tudo o resto com o aplicativo está bem, exceto isso. Não tenho certeza se eu sou o único, mas seria bom fazer tudo através do aplicativo. Algumas vezes há problemas Isso me trancou fora da minha conta uma vez por muitas tentativas de logon quando eu só tentei fazer login uma vez usando minha impressão digital. Também não me deixaria pagar a minha conta há alguns dias atrás e apenas disse que tentasse novamente mais tarde. Mas, em geral, é fácil de usar quando funciona, eu gosto do aplicativo e é ótimo para manter sua dívida. Além das transações pendentes que não são computadas, o que torna o saldo impreciso 95 do tempo. Não só deve haver um saldo publicado, mas deve haver um saldo pendente. Deve haver uma maneira de monitorar o montante do dólar das transações pendentes melhor Se isso fosse possível, eu daria 5 estrelas. Este aplicativo é tão perfeito Acesso fácil, mas seguro, acesso constante a todas as transações que mostram imediatamente após deslizar o cartão, mais detalhado do que um amplificador de demonstração, você também pode acessar as declarações do aplicativo, amplificar a melhor parte: você pode fazer um pagamento em segundos. Use-o todos os dias amplo nenhum outro cartão que tenho tem esta conveniência Tenho que usar o site completo para fazer pagamentos de carro. A aplicação nunca me permitiu adicionar meu método de pagamento quando já estava armazenado online. Toda vez que eu tento fazê-lo, ele diz e ocorreu um erro e você obtém a opção de demitir ou ligar. Eu liguei, excluiu e reinstalasse o aplicativo e ainda não havia nada. Eu tenho um s7 e ATampT como uma rede. Mesmo no WiFi eu não posso adicionar o método de pagamento, então eu saio do aplicativo e fazê-lo através do navegador Chrome. Tudo o resto com o aplicativo está bem, exceto isso. Não tenho certeza se eu sou o único, mas seria bom fazer tudo através do aplicativo. Capital One Services, LLC 14 de janeiro de 2017 Com a versão mais recente do aplicativo, você deve estar pronto para fazer um pagamento do seu empréstimo automático. Se você ainda está com problemas, informe-nos via Facebook (FacebookCapitalOne) ou Twitter (AskCapitalOne) e ajudaremos a ver como podemos solucionar problemas. Certifique-se de mencionar que você revê o aplicativo aqui na Play Store. 16 de janeiro de 2017 Este aplicativo é tão perfeito Acesso fácil, mas seguro, acesso constante a cada transação que mostra imediatamente após deslizar o cartão, mais detalhado do que um amplificador de demonstração, você também pode acessar as instruções do aplicativo, amplificar a melhor parte: você pode fazer um Pagamento em segundos Eu uso isso todos os dias amplo nenhum outro cartão que eu tenha tem esta conveniência Capital One Services, LLC 13 de janeiro de 2017 Parece que você está achando o que você precisa, apenas um amplificador de toque deslizar, Jennifer T Null 12 de janeiro de 2017 A aplicação irá Não funciona Eu tive um novo telefone e não posso usar este aplicativo depois do download. Eu aumento meu plano de telefone para ter certeza de que não era isso. Todos os aplicativos podem baixar e trabalhar, exceto o aplicativo Cap One. Ele fica em um loop e me dá um erro. Depois de fazer o download, eu entrei e passei pela sureswipe. (Eu tentei usar minha senha e usar o sureswipe.) Eu sei que minha senha está correta, porque sempre eu acesso. O aplicativo ficou na página de carregamento. Onde o símbolo de bloqueio tem um anel azul desde novembro de 2016, Capital One Services, LLC, 13 de janeiro de 2017, Wed, gostaria de explorar os problemas de login que você está enfrentando, mas precisará de mais informações detalhadas de você. Entre em contato com nossa equipe no Facebook (FacebookCapitalOne) ou no Twitter (AskCapitalOne) referenciando esta revisão para obter assistência. Espero ouvir de você em breve Shawn B 20 de janeiro de 2017 Por que, quando compre algo na sexta-feira, leva até a tarde de segunda-feira para aparecer na minha conta Você faz computadores nos fins de semana ou algo 12017 - Falso. Pare de mentir. Isto é mesmo se eu pagar meu cartão de crédito de capital. Demora uma semana para aparecer. É ridículo. É 2017, obtenha com o programa ou receba um novo banco. Capital One Services, LLC 20 de janeiro de 2017 Não tenho certeza de segui-lo na revisão atualizada, Shawn. Se você estiver fazendo um pagamento em relação ao seu saldo de CC antes das 8:00 da manhã no dia de um biz, você deve ver o crédito disponível às 8:00 da manhã no dia seguinte. Caso contrário, o pagamento pode ser colocado em espera, que podemos observar. Mas, não haveria correlação entre esta e a primeira parte da sua revisão. SENHORA. McMeekin 20 de janeiro de 2017 Infelizmente, o aplicativo de um capital é parado. É a única resposta que eu posso sair deste aplicativo. Posso ver os saldos e as caixas azuis, mas quando a perfuração para ver as contas pára. toda vez. Não posso nem depositar cheques mais. Eu segurei um antigo s3 e o mesmo acontece. Capital One Services, LLC 20 de janeiro de 2017 Esta não é a experiência que queremos para você e estamos muito felizes em ver se podemos chegar ao fundo do seu problema. Atire na nossa equipe uma mensagem no FacebookCapitalOne ou AskCapitalOne no Twitter referenciando esta revisão para obter assistência. Espero ouvir de você em breve Carol Roble 12 de janeiro de 2017 costumava adorar. Agora, CADA VEZ eu vou fazer um pagamento, há um erro e eu não posso, eu disse para tentar novamente mais tarde. No mês passado, quase perdi um pagamento, porque Id achava que já pagava, mas lembrei do erro estúpido. Apenas mais algumas horas e a Id teve uma taxa de atraso. Estou pronto para desinstalar. Capital One Services, LLC 13 de janeiro de 2017 Oi L. Jai. Se você está fazendo o seu pagamento antes das 8:00 da manhã, e ainda recebe uma mensagem de erro, em seguida, algumas pessoas que moram como para pesquisar. No entanto, os pagamentos efetuados após as 8:00 da manhã precisam ser programados para o próximo dia, pois esse é o tempo de corte. Facebook (FacebookCapitalOne) ou Tweet us (AskCapitalOne) se você ainda tiver um problema. Tracy Jones 17 de janeiro de 2017 Uma ótima ferramenta Desde a atualização de 2016, tenho desfrutado seriamente esse aplicativo. A atualização tornou mais fácil fazer pagamentos através do aplicativo móvel e ficar em sincronia com as datas de vencimento. Eu também adoro o monitor de verificação de crédito, onde eu consigo vislumbrar minha pontuação de crédito e ver fatores que contribuem para o comportamento positivo e negativo. Capital One Services, LLC 19 de janeiro de 2017 Fique feliz em tê-lo a bordo e o melhor ainda está por vir, Tracy Obrigado pelos elogios nas características do aplicativo que você está achando mais útil para sua jornada financeira. Boss Hogg 13 de janeiro de 2017 eu adoro, eu amo o quão fácil é verificar saldos e fazer pagamentos. Apenas as coisas que eu acho que precisam melhorar são as atualizações mais rápidas nos saldos, corrigir o problema onde eu tenho que inserir meu código de acesso algumas vezes antes de ser aceito (muito raramente). Eu tinha este aplicativo avaliado 5, mas toda vez que me pede que avalie, vou tirar uma estrela. Michael Troester 15 de janeiro de 2017 Não funciona metade do tempo Tudo o que eu quero poder fazer é pagar a conta do meu cartão de crédito e este aplicativo não vai se calar e pegar meu dinheiro 40 do tempo que eu tente usar para pagar. Eu geralmente acabo indo online do meu computador. Capital One Services, LLC 19 de janeiro de 2017 Hey Michael. Quero saber melhor o que ocorre quando você tenta enviar seu pagamento no aplicativo. Se você receber um erro ao fazê-lo, tire-nos uma captura de tela no Facebook (FacebookCapitalOne) ou Twitte (AskCapitalOne). Certifique-se de referenciar esta revisão para obter assistência. 16 de janeiro de 2017 Incrível Não é como ter uma escolha quando se trata do aplicativo bancário que usamos. Mas se eu pudesse escolher, eu usaria este aplicativo para todos os meus outros cartões. É cheio de recursos fáceis de usar. Eu continuo descobrindo novos truques, como hoje descobriu se clicar em uma transação me dará um mapa do local onde fiz a compra. Capital One Services, LLC 19 de janeiro de 2017 É como se estivesse realmente configurando a barra para bancar em movimento, JB Obrigado pela incrível mensagem sobre as appfeatures. AppGoals Mitchell Arnett 19 de janeiro de 2017 Lento e laggy. Faz caminho para fazer login na minha conta. Priorize o tempo de carregamento do aplicativo em qualquer outra coisa. Ian Anderson 15 de janeiro de 2017 O Credit Wise é incrível, o Credit Wise tem uma ótima repartição do que contribui para o bom crédito. Fez algumas mudanças sábias com a ajuda deste aplicativo. As coisas bancárias também são ótimas. As transferências entre contas são fáceis. Pagamento com cartão de crédito facilitado também DeOndre Sims 11 de janeiro de 2017 Muito boa aplicação Eu gosto da maneira como a atualização de segurança. Eu daria 5 estrelas, mas fica frustrante quando você não usa em uma base regular e quando você tenta assinar há uma nova configuração de segurança. Capital One Services, LLC 11 de janeiro de 2017 Sua segurança é muito importante para nós, DeOndre. Obrigado por ficar com nós Rasta Lion 12 de janeiro de 2017 Aplicação perfeita Este aplicativo tornou-se tão conveniente e parece incrível fazê-lo. Excelente atualização, amo que eu possa ver minha conta 360 no mesmo lugar. Para qualquer situação financeira que você tenha, eles são os melhores. Se tem a ver com dinheiro, eles são os únicos em quem eu confio. Capital One Services, LLC 13 de janeiro de 2017 Tudo o que você precisa apenas toque e deslize parece AppGoals para nós abcdefg hijklmnop 10 de janeiro de 2017 Limpar cache Se você tiver tela branca após a atualização, limpe o cache para este aplicativo. Tudo bem para mim depois. Não posso fazer login com a impressão digital. Então eu fiz uma nova conta sem impressão digital. Problema resolvido. Obrigado pela resposta rápida. Na verdade, gosto desse aplicativo. Capital One Services, LLC 14 de janeiro de 2017 Obrigado por ter tido tempo para revisar. Alternar as configurações de impressão digital dentro e fora dentro do aplicativo deve cuidar de problemas de login simples. No entanto, se você estiver experimentando o problema do aplicativo, tente remover todas as impressões digitais salvas nas configurações do dispositivo. Uma vez que as impressões digitais são re-adicionadas que devem solicitar uma configuração de segurança para corrigir a experiência. Kilani L 20 de janeiro de 2017 Conveniente, simples e me permite ficar além de pagar a conta do meu cartão de crédito sem ter que ligar para o serviço ao cliente ou passar por algum problema online. Adoro Michael Sweet 20 de janeiro de 2017 Eu tive tantas taxas atrasadas porque este aplicativo deixará de trabalhar metade do tempo. Respondo que tentei ligar tantas vezes e deixei o feedback no aplicativo sem tanto uma palavra, mas eu deixo uma revisão de 1 estrela e recebo uma resposta recorde de tempo, como obter prioridades em ordem. Responda que é bom, mas, enquanto isso, ainda tenho dings no meu crédito e uma taxa atrasada, porque você não conseguiu fazer o que foi feito e nenhum suporte telefônico facilmente acessível para tentar lidar com isso Capital One Services, LLC 20 de janeiro de 2017 Oi, Michael. Recomendamos visitar o site móvel se você atingir um problema no aplicativo no futuro. O AutoPay é outra opção conveniente para garantir que pelo menos seu pagamento mínimo esteja agendado. Espero que as recomendações ajudem a Atualizar 12017: considere os comentários recebidos Se você receber uma mensagem de erro ao tentar pagar avançar, avise-nos. Julius Dautzenberg 13 de janeiro de 2017 O que é novo Informações adicionais

No comments:

Post a Comment