Tuesday 31 October 2017

Global Visionários Forex Trading


Visionários Globais Empoderando os jovens a serem líderes globais na criação de um futuro justo e sustentável Visionários Globais é uma organização dirigida por jovens e funcionários que desafia e capacita os jovens a se tornarem líderes globais conscientes do ponto de vista social e ambiental. Através de Global Visionaries8217 única abordagem de três partes aprender-participar-chumbo, os seus participantes estão motivados e preparados para maximizar o seu potencial. Formada em 1995, a Global Visionaries é uma organização sem fins lucrativos sediada em Seattle, Washington e dá as boas-vindas aos participantes de todos os jovens visionários dos Estados Unidos que entram como aprendizes e deixam-se como líderes. Compartilhe isso: GV in Action Esta apresentação de slides requer JavaScript. Vozes dos Visionários Gostaria de agradecer ao grupo GV Summer 2016 por me ensinar a ser paciente, em sintonia com minhas emoções, e sempre dançar como ninguém está assistindo. Abe V. Summer 2016 participante A experiência de imersão na Guatemala está chegando ao fim e, ao olhar para os participantes ao meu redor, sinto que meu trabalho foi concluído. Os participantes não são mais indivíduos, mas uma comunidade inteira. Richard W. Líder Júnior de 2º Ano Antes de Visionários Globais, eu não pensava que eu iria para a faculdade ou terminar o ensino médio, mas agora eu sei que eu vou para a faculdade. Eu sinto que estou crescendo e estou pronto para o que vem em seguida. Maddie r. 2015 Youth Board Permitir que os jovens se tornem líderes globais, criando um futuro justo e sustentável. Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância de golpes e fraudes sendo cometido no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em fraudes de forex e fraudes tem sido visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moedas estrangeiras, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de vender moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Stop HuntingRunning Isso é imoral: corretores de Forex sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer paragem em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há no futuro. A paragem a correr neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido por ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele distorce o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Bancos diferentes têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que é o verdadeiro preço real, na ausência de uma central de câmbio onde todos os preços fluem through. GFT Forex (Global Forex Trading) Comentários e avaliações Joe P 9 anos atrás SCAM Bucket shopStay Away Slippagestop outsoftware scks. Nice No início ainda você começa a ganhar dinheiro, em seguida, assistir o começo BS. Eu comecei a fazer comércios consistentes e meu dinheiro cresceu eles tomaram it. If você quer ver para o seu auto abrir uma conta real. Algo que eu observei olhar para o seu stochastics em um 8, 3,3 em comparação com qualquer outra plataforma lá fora. Gft estava me dando o total de leituras opostas do que todas as outras plataformas. Eu comparo com os outros e também comparado ao vivo online currency charts. I constantemente tinha misingdisappearing velas. I tentei usar o botão de atualização no software e diz que não há atualização neste time. I Chamá-los e descobrir que há uma atualização que você tem que fazer downloadquotQuote manualmente - mas eles don039t dizer a ninguém sobre a atualização naquela timequot) (depois que eu perdi mais o meu dinheiro naquele ponto. Eu tentei negociação em GFT com uma formação profissional comprovada Eu e como ele estava captando lucros constany eu estava perdendo no mesmo comércio devido à execução de mesa de negociação (tentou obter trdes no local e eu seria perguntado se eu ainda gostaria o comércio de 10 -15pips mais tarde. DE CURSO PORQUE O COMÉRCIO (Excluído) MIchael 9 anos atrás SCAM Eu tenho negociado forex por um ano agora com GFT Eu perdi a maior parte do meu dinheiro Eu vejo o que Joe P significa despedindo velas Os candels fazem Desaparecem e às vezes mudam de d Ay para o próximo. Um dia há uma janela no dia seguinte que se foi. Às vezes, como você assistir para o gráfico para assinalar mais para a próxima sessão, não há nenhum carrapato, Pode vir 5 ou 10 minutos atrás, e pode não vir em todos Poderia ignorar completamente uma sessão ou duas Eu pensei que era apenas eu Mas o último par de semanas tem sido um abridor de olho. Eu previ um 10.000 pip blip no usdskk na semana passada, mas de alguma forma a ordem não foi acionada. Eu teria feito 20.000,00. Eu previ isso novamente Desta vez eu estava nos controles. O USDSKK abriu 10.000 pips baixo na semana passada. Eu comprei e ele subiu de volta 10.000 pips. Fechei a ordem (um lote de 10.000,00). Não é uma aposta enorme, mas eu ainda fiz 4.000,00. Para minha consternação desapareceu em cerca de 5 segundos. Eu liguei a mesa de negociação e eles me disseram que era uma taxa inválida Ontem eu vendi o USDZAR. Havia uma propagação de 100 pip. Quando eu fiz os cem pips foi para 200, quando eu fiz 200 foi 300, quando eu fiz 300 ele foi para 400. Quando eu fiz 400 que estava no fundo. Eu fechei a ordem e eu perdi 10,00 para o dia. Não é ruim para fazer 400 pips aye Hoje o dólar está para baixo mais uma vez, as taxas de câmbio na internet mostram um reflexo disso, mas o gráfico GFT está indo na direção oposta rápido. O USDZAR está acima de 2000 pips como eu escrevo isto, I039m Contente eu fechei a ordem Lá também parece ser alguma parada caça que vai sobre. Se eu colocar em uma parada até mesmo uma parada absurdamente baixa ou alta, parece ir tão longe o suficiente para trgger a parada (dentro de 1 ou dois pips) antes que ele vira volta. Claro que se eu não colocar em uma parada acho que o que acontece. O deck é definatly empilhados contra você com esses eles. Eu também tive ordens de parada disparado 100 pips abaixo onde eu os coloquei antes que ele mudou de direção. Eles sempre têm alguns BS Desculpa e é sempre à sua custa não deles. Alex Findlay 8 anos atrás SCAM BACKGROUND USE EXTREME ATUTION. ESTE CORRETOR ACTUA COMO UMA ECN MAS NÃO É e as alegações foram verificadas por outros anais Broker GFT sabe como jogar hardball. GFT tem uma política pela qual GFT irá remover fundos de sua conta de negociação dias depois que você pensou que tinha reservado um lucro ou perda e fechou o comércio. Em 22 de outubro de 2008 o GBPJPY moveu ao redor 1200 pips. Se você tivesse um 1 milhão de comércio GFT pode apenas remover 120.000,00 de sua conta de negociação e adicioná-lo ao seu próprio balanço se é do seu interesse de fazê-lo mais tarde esta semana. GFT cuidadosamente tenta camuflar este fato e vai tocar dança em torno do problema. GFT é um criador de mercado e contraparte para o comércio. GFT por seus agentes inicialmente por via oral e eletronicamente negou it039s taxas ocultas, a fim de me induzir a abrir uma conta comercial com a GFT e eventualmente utilizado todos os meios concebíveis para disputar o irrefutável. O vendedor-chefe da GFT, Sr. Kurt Hoeksema, afirma que ele está seguindo a política da GFT e que isso era comum. Eu consultei todos os corretores de FX que eu poderia encontrar com Google e esta indicação provou ser falsa. A GFT embarcou em uma política que violou as leis federais e estaduais, utilizando comunicações verbais e escritas intimidadoras, contraditórias e enganosas antes de fazer uma oferta em dinheiro, em um esforço para me induzir a assinar um acordo mútuo de acordo confidencial. Actualmente, a GFT está a recusar-me o acesso à minha conta de negociação e ao dinheiro nele, numa tentativa de coagir-me a aceitar a sua oferta. Eu fechei uma posição em uma sexta-feira. GFT emitiu um bilhete eletrônico que mostra o fechamento do comércio e é evidenciado em GFT039S log fechado. GFT agora afirma que minha exposição não terminou até a data de liquidação que foi de 5 dias mais tarde, porque GFT perdeu dinheiro entre o momento em que eu fechou o meu comércio ea data de liquidação que GFT teve de pagar it039s Bank. GFT não é nem um ECN nem um grande banco e remove ou adiciona fundos para ou a partir da conta de comerciantes na data e hora exatas como exibido em seu arquivo fechado comércios. A GFT então remove fundos da conta de comerciantes, a seu exclusivo critério, com notificação prévia após o fechamento do negócio. GFT tem um dever fiduciário para proteger o cliente contra perdas imprevistas. GFT poderia ter tomado medidas para proteger todas as partes envolvidas, mas não conseguiu fazê-lo. GFT poderia seguir a liderança de respeitáveis ​​ECN039S e grandes bancos e que claramente divulgar sua política de liquidação e oferecer aconselhamento sobre como proteger-se de movimentos indesejáveis ​​da moeda, eliminando toda a exposição com uma liquidação contínua Linke que é um. Meios de liquidação de operações de câmbio de forma a eliminar o risco de liquidação. Deve-se notar que GFT não qualifica como uma ECN e é conhecido como um marcador de mercado, Bucket Shop ou contraparte de um comércio e, portanto, deve assumir a responsabilidade. A definição do dicionário de Forex de uma posição fechada lê como segue. Uma transação que compensa uma posição aberta anterior. No caso de ter comprado, vendendo o número exato de unidades de modo que a exposição one039s no mercado é zero. No caso de eu ser responsável pela negligência GFT039S eu acho que a GFT tem a obrigação de me pagar o juro de roll-over para o número de dias disputados. Se alguém tem uma opinião sobre isso, eu gostaria de ouvir de você. Esta não é uma postagem vingativa e é itended para ajudá-lo a escolher o melhor corretor Caro Stephanie: CO conformidade GFT FOREX Eu sou Alex Findlay e eu não escrevi o comentário acima nem eu autorizá-lo. Eu realmente não estava tão interessado em fazer batalha com você e eu não tinha planos em contatá-lo até o Estatuto de Limitações estava prestes a expirar. Esta não é a única vez que eu vi GFT abuso meu nome para promover seus negócios. Esperei até GFT não poderia alegar que era um erro ou supervisão. Depois de 40 anos no negócio de entretenimento de álcool e adultos eu sei o que é preciso para ganhar. Alguns anos atrás, a cidade de Indianápolis me desafiou, gastou mais de 800.000,00 e perdeu depois de três apelos exigindo que a legislatura reformular o Estatuto. Eu tive uma experiência semelhante com a cidade de Myrtle Beach, mas eles recuaram cedo no jogo. Se você verificar, verá que o Estado do Alabama alterou suas leis do Domingo Azul em vez de ir ao Tribunal contra mim. Pessoalmente, acho que GFT é muito barrado arrogante por isso estou disposto a ir tão longe de principal para todos aqueles que você intimidado em desistir. Antes de trazê-lo para cima eu apoio a prostituição, mas é um negócio legal e legítimo em Nevada que é benéfico para a sociedade. Se a GFT fosse tão respeitável quanto as Call Girls, eu sei que essa mensagem não teria sido necessária, Deixe-me dizer sem rodeios 039 Confio nas garotas mais do que GFT039 Você tem que agradecer a Boris Schlossberg e Cathy Lien por minha mudança de coração. Foi uma jogada inteligente para contratá-los para reforçar a sua credibilidade manchada. Antes que eles vieram a bordo eu pretendia humilhar GFT como eu tenho a evidência para apoiar minhas reivindicações de volta a promessas quebradas por Wayne McDonald em Forex Bootcamp. Agora eu tenho mais e em mais 6 meses espero que eu tenha ainda mais, mas por causa de Boris e Cathy estou fazendo uma sugestão de que vamos resolver. Eu tenho um número de e-mails de outros clientes GFT descontentes, que pediram a minha ajuda e espero que você diligentemente rever suas alegações também. Estou enviando uma mensagem segura duplicada via Bloomberg Terminal para verificação por isso não se confunda. Por favor, responda com a sua decisão após o recebimento desta mensagem, tomando as medidas que julgar necessárias. Alex Findlay Afindlay1bloomberg, net TraderMan 7 anos atrás Ive usou-los, eu don039t como sua plataforma para entryexit ordem. Esqueça lá cartas que eu nunca olhei para eles. É muito parecido com FXCM. Its buggy e freezy. I como tipo plataformas como Ninja Trader e Cunningham T4. Uma palavra para o sábio dos chamados comerciantes profissionais aqui que são realmente noobs. NUNCA use dados de corretor Você leu que eu vou dizer isso de novo. NUNCA use dados de corretor Se você fizer isso, então você é um noob, e vai perder. Pagar por E-sinal, porque 120 por mês é mais barato do que perder 2000. E-sinal não é um corretor, eles são uma empresa de TI. Corretores podem mexer com você através dos dados, e não são prosecutable por causa de dados. Porque vem sob limitações negociando eletrônicas. É assim que eles podem te pegar. Eles não podem negociar com a frente, porque isso é ilegal. Então eles simplesmente atrasar os bars. Which não é diferente, mas legal. M 7 anos atrás Computadores caiu durante um dia inteiro. Se você estivesse no lado errado de um comércio você teria perdido tudo. O dinheiro acabou faltando na minha conta. O dinheiro desaparece da sua conta. A mesa de negociação decide reassentar negócios em seu favor tomando mais pips. Você vai acabar perdendo dinheiro em que seria normalmente um comércio rentável. Thatch 7 anos atrás SCAM De todos os scammers forex lá fora, este grupo é o meu favorito. Eles têm uma miríade de formas de rasgá-lo fora. Eles não são um truque pônei. I crédito para a variedade e criatividade de seus métodos (cinco estrelas para que). Em primeiro lugar, a sua plataforma, que é touted como quotstate do artquot, é realmente muito antigo. Quando você coloca paradas e limites em seus comércios, que acabará por iniciar como novas encomendas, uma vez que o seu comércio original foi concluída. Assim, se você deve pegar algumas centenas de dólares em um comércio, que atingiu o limite que você definir para ele, você tem que ir bastante em breve para o seu computador para cancelar a ordem de limite antes de iniciar como uma ordem separada. Se você não está por perto para fazer isso, ele vai essencialmente inverter o seu comércio anterior e sugar todos os seus lucros. Que truque legal. Outra queixa que tenho sobre eles é que os números exatos em um comércio não são refletidos na plataforma. Certa vez, encerrei um negócio, que parecia ser bastante rentável, para aprender ao abrir um relatório de que era mais de 200 negativos. Como eu ainda não posso dizer. Quando liguei para perguntar que me deram uma canção e dança sobre roll-overs, etc. Eu nunca teria fechado que o comércio eu sabia que era negativo, como o mercado estava se movendo em minha direção. Quando eu liguei e perguntei se eu precisava baixar e examinar um relatório antes de fechar qualquer comércio, fui basicamente disse que sim, é necessário fazê-lo. Eu também foi dito que eu não era a única pessoa a ligar para perguntar sobre isso. No entanto, eles não assumiram qualquer responsabilidade por este ou qualquer outro problema. Sua atitude básica era sempre: "O quê?" Eles nunca negaram minhas queixas. Uma de suas pessoas de atendimento ao cliente ainda sugeriu que, como eu não posso apreciar o fato de que as paradas e os limites mais tarde se transformam em ordens separadas, talvez eu devolva uma conta demo até que eu aprenda a entender e apreciar essa função desnecessária. Ele nunca disse, "Não, não faz isso ou não deve fazer isso." Ele concordou com a minha avaliação, mas respondeu, sugerindo que eu ainda não sou capaz de apreciar ser roubado assim. Ele nunca explicou exatamente como demo negociação em sua plataforma realmente iria trazer-me a uma nova compreensão, mas tentou implicar que eu ainda sou muito incompetente para apreciar dando-lhes o meu dinheiro. Steve Shields 7 anos atrás SCAM Eu abri uma conta com GFT. Fui informado pelo vendedor afiado no telefone que eu era capaz de acessar livremente a conta demo para aprender negociação FOREX e, em seguida, usar minha conta para negociação ao vivo quando eu estava pronto. Tudo o que eu tinha que fazer para acessar a conta demo por um período indefinido foi abrir uma pequena conta comercial de 350. Isto é o que eu fiz em 09 de julho e fui sobre como aprender a negociar FOREX antes de negociar dinheiro real. Para aqueles que o comércio que você vai saber quanto tempo leva para aprender o software e aprender as regras básicas e mente controles necessários para a negociação. De agosto de 2009 a fevereiro de 2010 (7 meses) a GFT obteve o que chamam de CONTA DE JUROS INACTIVOS. Eles levaram esse dinheiro sem me avisar e limparam minha conta sem que eu pudesse conseguir um único comercial vivo. Eu só descobri isso como eu decidi tentar um comércio ao vivo. GFT-Duplicity Exposedquot 6 anos atrás SCAM Eles executam espelhos em seus clientes. Flash programas também. E também sinalizar todas as contas que estão no verde entre outros entre vários quotanticsquot eles puxar. E isso é apenas sobre os clientes que ficam com o comércio sem fazer logoff durante uma sessão. Quanto aos clientes que têm a coragem de colocar pára no lugar e deixar para o dia. Muito mais histórias de horror, eu para um nem sequer tomar a chance de que a partir deste equipamento corrupto. O que eu acho é uma coincidência interessante é que cada pessoa que postou neste segmento que tem comentários negativos sobre esta corretora leva tempo para elaborar sobre os detalhes, mas qualquer pessoa que postou um comentário positivo é geralmente um forro. ri muito. Eu vejo que talvez os representantes do GFT infestaram este segmento. Uma completa travestir esta roupa. FMH 5 anos atrás eu li todo o post acima e eu vi eles fazer isso também. It039s interessante que isso vai sobre e nada é feito. Eles têm mostrado comerciais sobre sua plataforma. A plataforma está sempre travando reinicializando especialmente quando suas velas vão para baixo ou para cima rápido. Eu ainda estou monitorando-os enquanto falamos, mas apenas para construir um caso. Eu não estou no negócio para perder dinheiro, e confiança corretor para cumprir com o interesse de seus clientes. É triste que nós temos que lidar com isso. Guv 5 anos atrás A revisão por Thatch é hilariante. Suas paradas e limites estavam abrindo novas posições porque você as colocou na direção errada. Se você estiver curto e você definir um limite abaixo do preço atual que é um limite de venda, então você vai abrir uma nova posição. Se você criar um Limite-compra ele ativará fechando sua posição e não abrirá nenhumas novas. Eu descobri isso há alguns dias atrás e felizmente só perdeu alguns dólares antes que eu percebi meu erro. Não importa se it039s chamado uma ordem de limite você tem que mudar manualmente a direção. (Default is limit-sell) Sugestão de GFT039s que você retorna ao demo até ter alguma idéia do que o inferno que você estava fazendo estava no local. Mais hilariante scam classificações de idiotas que são demasiado impacientes para ler a cópia fina que há uma taxa de inatividade. Não há nada fraudulento sobre a cobrança de uma taxa como essa e esses comerciantes não têm ninguém para culpar, mas eles mesmos por não saber o que estão fazendo ou os termos de sua conta. Dal 5 anos atrás SCAM A grande coisa a olhar para fora com GFT é que eles fecham todos os seus negócios, mesmo quando você tem metade do seu capital deixado na conta (em vez de fechar o seu comércio quando você tem 0). Naturalmente todos os comércios movem de encontro a você antes que se movam para você, e este é um scam perfeito do dinheiro que faz para eles. (Sim, eu estava um pouco pesado nesse comércio e eu sou responsável por isso, mas é o principal que estou apontando aqui) Também notei dos comentários anteriores que todos os que comentaram (para além dos seus spammers web) só têm coisas negativas para Dizer sobre eles. Eu só queria fazer alguma pesquisa antes de negociar com eles. Dal 2 anos atrás Como I têm (a) senhor (a) reclamou para 100 thickets long 97 deles o preço catalãs iam. Então agora eles decidiram fechar a minha conta. Estou em crédito, mas eles vão fechar em 30 dias a minha conta. Eu ainda tenho crédito na minha posição aberta. Acho isso totalmente ilegal e insano. Como isso vai me causar mais perda do meu dinheiro. Eles me limparam de minhas economias. Vou entrar em contato com esquadrão de fraude

No comments:

Post a Comment