Sunday 12 November 2017

Pode Você Faz Um Viver Fora De Forex Trading


3 coisas que eu queria saber quando comecei a negociar xeroF xeroF não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode atuar como um poderoso filtro de negociação. Todo mundo vem para o mercado Forex por uma razão, que vão entre exclusivamente para o entretenimento para se tornar um profissional comerciante. Eu comecei a aspirar a ser um full-time, self suficiente comerciante de Forex. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25.000-35.000 um ano fora de uma conta de 10.000. Meu plano era deixar a minha conta composto até que eu estava tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu era dedicado e eu me comprometai com o plano 100. Poupar-lhe os detalhes, meu plano falhou. Acontece que trocar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, eu parei de negociação nesse ponto e foi a sorte de ter um emprego em um corretor de Forex, FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuou a educar-me sobre o mercado Forex. Jogou um papel enorme em meu desenvolvimento para ser o comerciante que eu sou hoje. 3 anos de negociação rentável mais tarde, foi o meu prazer de se juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem bem sucedidos ou comerciantes mais bem sucedidos. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entender porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a operar no Forex. 1 ndash Forex não é um Get Rich Quick Oportunidade Ao contrário do que yoursquove ler em muitos sites em toda a web, Forex trading não vai ter a sua conta 10.000 e transformá-lo em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, em vez de quão boa é a nossa estratégia. O velho ditado ldquoIt leva dinheiro para fazer moneyrdquo é uma exata, Forex trading incluído. Mas isso doesnrsquot significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex lá fora, que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles têm desenvolvido lentamente ao longo do tempo e aumentou a sua conta a um nível que pode criar renda sustentável. Ouvi falar de comerciantes o tempo todo visando lucro de 50, 60 ou 100 por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão tomando em vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão alvejando. Em outras palavras, a fim de tentar fazer 60 lucro em um ano, não é razoável para ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, eu estou negociando com uma borda, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar você pode dizer. Isso é uma declaração verdadeira se você tem uma estratégia com uma borda de negociação. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, vai ser uma quantidade relativamente pequena. E durante momentos de má sorte, ainda podemos ter estrias perdedoras. Quando jogamos alavancagem na mistura, thats como os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando ele pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido mais cedo. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma rentável. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças foi atingido, você ganharia 2, mas quando as caudas foi atingido, você perderia 1. Você iria virar a moeda Meu palpite é absolutamente você iria virar essa moeda. Você vai querer vira-lo mais e mais. Quando você tem uma chance 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que youd aceitar. Agora vamos dizer que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez se cabeças é atingido, você iria triplicar seu patrimônio líquido, mas quando as caudas foi atingido, você perderia todas as posses que você possui. Você poderia virar aquela moeda Meu palpite é que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma porcentagem de vantagem neste exemplo, como no exemplo acima, ninguém em sua mente direita iria virar essa moeda. O segundo exemplo é como muitos comerciantes de Forex vêem sua conta comercial. Eles vão all-in em um ou dois comércios e acabam perdendo toda a sua conta. Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nossa moeda que lança o exemplo, toma somente um ou dois comércios azarados para limpá-los para fora completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro. Então, como podemos corrigir isso Um bom começo é usando não mais de 10x alavancagem eficaz. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor A terceira lição Ive aprendeu deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre este tópico. É a melhor ferramenta que eu já usei e ainda é parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando, atualmente. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. Seu significado para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para os meus negócios tornou minha carreira comercial completamente em torno. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer a minha auto mais jovem 3 coisas antes de eu começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto a minha ajudou a minha. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Heres a resposta para quotCan eu faço a vida de forexquot Juntou-se em janeiro de 2010 Status: Sem esperança para FF 3.772 Posts Eu vi isso Pergunta muitas vezes perguntou soo e por isso vou dar-lhe a resposta Ive encontrado na esperança de que os novatos vão parar de pensar e começar a fazer TRABALHO Citação de meu outro post: QuotI colocar um fim a esta discussão: Eu conheci 2 comerciantes em tempo integral aqui em FF , Viram suas contas e até trocaram com eles. A pessoa trabalhou na banca antes de passar para forex e trouxe um pouco do que ele aprendeu ao longo de Forex e ele é realmente bom negociação fora m15 para as suas entradas calculado H1 e H4 e às vezes até mesmo metas diárias e semanais. Ele tem uma conta muito grande agora, mas obviamente diversifica seu dinheiro em ações e propriedades para que sua negociação isnt sua única renda. Ele tem uma rentabilidade muito alta e uma manhã ele fez 20 mil apenas de Londres Open on Cable and Fiber. O outro cara começou com 30 000 dólares e trabalhou até mais de 600k em 18 meses. Ele tinha soprado uma pequena conta antes disso, mas depois foi dito para dobrar 3 contas demo antes de ir ao vivo novamente e soo ele fez. Ele disse que a mudança de demo para real foi muito fácil para ele depois que, como ele viu os comércios em termos de pips e percentagens em vez de dólares. Ele recentemente se mudou para uma ilha e está vivendo o sonho de negociação ainda. Ele tinha seu próprio negócio antes de passar para o Forex, nada na indústria financeira. Parar de ouvir os perdedores aqui que dizem que não pode ser feito, pode 10 por mês não é nada em comparação com o que alguns comerciantes podem fazer, mas fica mais difícil psicologicamente mais tarde com maiores quantidades. Você não precisa de uma conta grande, mas 5k deve ser visto como um mínimo, embora meu amigo me disse histórias de seus amigos comerciante que eu não vou repetir aqui, porque ninguém vai acreditar de qualquer maneira. Continue trabalhando e continue procurando O verso da bíblia que diz busca e você vai encontrar, bater e abrir a porta pode ser aplicada aqui, REALMENTE tenho procurado e batendo e estou finalmente chegando lá. Até 83 na minha conta de demonstração em pouco mais de 6 meses, uma vez que é feito Ill fazê-lo mais duas vezes passar meus erros e encontrar que negoceia Im não é bom o suficiente para o comércio e que comércios eu faço muito bem e, em seguida, concentrar-se sobre eles. Não tenho dúvidas de que serei um comerciante um dia e que ganhei a vida com isso. Heres umas citações de meu amigo: quotIt faz exame de algum tempo para o estudar e para começar usado a ele. Eu sinto que seu maior problema é que você quer sucesso agora, você não pode tê-lo. O mercado exige que você coloque em algum tempo cérebro grave antes de recompensá-lo, você não se tornou um jogador de rugby profissional na primeira vez que você pegou a bola, você tinha que trabalhar nele e ainda fazer todos os dias. Negociação é exatamente como que leva tempo e devoção, não há atalhos. Ninguém nunca se tornou um milionário, emprestando um sistema ou freqüentando alguma classe. Tornar-se um milionário no comércio leva tempo, devoção, dilligence e paciência. Você vai ter derrubado algumas vezes e vai precisar de pó-se fora. No final de negociação recompensará aqueles que apreciam e aprenderam suas nuances. Escolha uma estratégia e prática, prática, prática. Uma mão velha eu sei me disse que levaria 10.000 horas de prática para saber uma estratégia, ele não estava errado. Furar a uma estratégia e começar a aprender, cada estratégia pode ser feita rentável contanto que trabalha para você, não qualquer um mais, apenas você. Comece a ler alguns livros também sobre análise técnica, há muitos deles escritos sobre equities e eles funcionam tão bem. Parar de fazer desculpas e trabalhar você bastardos preguiçosos :-) quot pawpaw1000 on Twitter Post perfeito graças Estou aqui por 1 ano , E eu vou dar aos novatos alguns conselhos que eu aprendi com o meu tempo de negociação. Não sobre alavancagem ou ser undercapitalized (eles são a mesma coisa). Uma conta de 100 é o mesmo que um 10.000 se visto como porcentagens. Pessoas que estão sob capitalizados tendem a ir para altas percentagens, porque eles querem dinheiro rápido. Isto é desastre Se a pessoa que tem 30.000 está fazendo 10 por mês, ele tem muito menos bagagem em seus ombros e ele pode viver fora de negociação. Quando você tem menos bagagem em seus ombros tudo vai funcionar no final. Se você apontar para retornos elevados você está indo arruinar tudo sendo sobre emotionalnervousegreedyangryimpulsive e sua conta também Esta é a parte a mais importante que os comerciantes necessitam saber Você não pode viver fora de negociar tendo uma conta pequena e apontar para retornos astronômicos Esta é uma perda de tempo. Assim, uma pessoa que tem 3.000 (ou qualquer tamanho) conta também tem que fazer 10 por mês, bem, sem perguntas. Isso vai fazer você disciplinado e manter suas emoções em cheque e você terá sucesso no final Psicologia é 95 do jogo na negociação. Eu sei que isso vai soar clich mas um dia fará sentido para você, eu quero dizer REALMENTE fazer sentido para você, como um momento AHAA. A tendência é seu amigo (quando você finalmente entender REALMENTE isto, você será rentável) Deixe os vencedores funcionar e definir o risco (meu comércio mais atrasado teve um RR de 20, não começou como aquele mas deixando o funcionar) Aprenda negociar AP limpo Caminho a percorrer, você pode continuar voltando para Indicadores, mas você falhará) Leia alguns livros como quotTrading na zonaquot Passe HOURS na frente de gráficos. (Eu tenho gasto entre 3 - 12 horas por dia) TEM UMA PAIXÃO PARA NEGOCIAÇÃO E OS MERCADOS. Como um desportista profissional, posso dizer-lhe que para ter sucesso em qualquer coisa, é preciso um inferno de um monte de trabalho e perseverança. Quando você começa batido para baixo, começa para trás rapidamente e se move para a frente. Quando você não está se movendo para a frente, você está realmente se movendo para trás pawpaw1000 no Twitter, eu sei que isso vai soar clich, mas um dia vai fazer sentido para você, eu quero dizer realmente fazer sentido para você, como um momento AHAA. A tendência é seu amigo (quando você finalmente entender REALMENTE isto, você será rentável) Deixe os vencedores funcionar e definir o risco (meu comércio mais atrasado teve um RR de 20, não começou como aquele mas deixando o funcionar) Aprenda negociar AP limpo Caminho a percorrer, você pode continuar voltando para Indicadores, mas você falhará) Leia alguns livros como quotTrading na zonaquot Passe HOURS na frente de gráficos. (Eu tenho gasto entre 3 - 12 horas. Fórmula impressionante e bons conselhos. Eu vi essa pergunta pediu soo muitas vezes e assim que vou dar-lhe a resposta Ive encontrado na esperança de que os novatos vai parar de pensar e começar a fazer TRABALHO Citação de O meu outro post: QuotIt pôr fim a esta discussão: Eu conheci dois comerciantes em tempo integral aqui no FF, visto suas contas e até mesmo negociado com eles. O que trabalhou na banca antes de passar para forex e trouxe um pouco do que ele aprendeu mais de Forex E ele é realmente bom negociação fora m15 para as suas entradas calculado H1 e H4 e às vezes até mesmo Daily e metas semanais. É muito grande e muito perspicaz e inteligente pós - você obviamente não jogar na primeira fila. Sim hoc legere scis nimium Eruditionis habesCan você realmente viver fora Forex trading Inscreveu-se em setembro de 2008 Status: Membro 2 Mensagens Olá a todos Este é o meu primeiro post sobre este fórum Antes de eu começar a escrever isso eu li um monte de tópicos e discussões aqui e opiniões de povos, Extr Emely novo ao Forex trading. Eu só comecei a ler babypips e se familiarizar com a terminologia e fundamentos. É muito interessante e eu gosto. Eu pretendo aprender o máximo que puder por um tempo lendo fóruns e sites que têm informações, após o que vou abrir uma conta demo e brincar por alguns meses para realmente aprender o que se trata. Im indo tomar meu tempo e Im que não planeia pôr todo o dinheiro real para o futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. Eu tenho algumas perguntas, pessoas normais, com capital pequeno (1000-3000) ganham dinheiro e vivem fora de negociação Forex O conhecimento realmente ajuda e você fica melhor com experiência e isso realmente faz a diferença Eu gosto de jogar poker De vez em quando e eu tenho jogado por um bom tempo. Forex trading, parece-me o seu muito como poker. Há muita sorte envolvida, talvez até mais do que o poker. Estou certo A idéia que tenho na minha cabeça agora é que a menos que você tenha algum capital muito sério para investir em primeiro lugar (100k e acima), você não tem chance de ganhar dinheiro sem realmente apenas jogo. Mesmo assim você está apostando, mas você tem uma chance melhor de ficar vivo por tempo suficiente para fazer lucros. Eu realmente aprecio seus comentários e conselhos. Obrigado. Olá a todos. Este é meu primeiro post neste fórum. Antes de eu começar a escrever isso, eu li um monte de tópicos e discussões aqui e as opiniões das pessoas, etc Im extremamente novo para negociação Forex. Eu só comecei a ler babypips e se familiarizar com a terminologia e fundamentos. É muito interessante e eu gosto. Eu pretendo aprender o máximo que puder por um tempo lendo fóruns e sites que têm informações, após o que vou abrir uma conta demo e brincar por alguns meses para realmente aprender o que se trata. Im indo tomar meu tempo e Im que não planeia pôr todo o dinheiro real para o futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. Eu tenho algumas perguntas, pessoas normais, com capital pequeno (1000-3000) ganham dinheiro e vivem fora de negociação Forex O conhecimento realmente ajuda e você fica melhor com experiência e isso realmente faz a diferença Eu gosto de jogar poker De vez em quando e eu tenho jogado por um bom tempo. Forex trading, parece-me o seu muito como poker. Há muita sorte envolvida, talvez até mais do que o poker. Estou certo A idéia que tenho na minha cabeça agora é que a menos que você tenha algum capital muito sério para investir em primeiro lugar (100k e acima), você não tem chance de ganhar dinheiro sem realmente apenas jogo. Mesmo assim você está apostando, mas você tem uma chance melhor de ficar vivo por tempo suficiente para fazer lucros. Eu realmente aprecio seus comentários e conselhos. Obrigado. Bom nome hahah Im vai levar o meu tempo e eu não estou planejando colocar algum dinheiro real para o futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. Eu tenho no entanto algumas perguntas, pessoas normais, com pequeno capital (1000-3000) ganhar dinheiro e viver fora de negociação Forex Não sou pro, mas acho que 6-8 meses é muito curto e também eu não acho que 3k é o suficiente para fazer Uma vida fora de. Será muito difícil infact quase impossível, a realidade é quando o comércio u uma demo u pensar em direção eo medo de perder o comércio está lá, mas na conta ao vivo este sentimento é como 10 mais u perder o mais u tentar limitar a perda E mais você acaba perdendo. Meu conselho para u é a prática de demo, ler livros até u sentir u ter dominado a arte, só então u stand uma chance. Eu mesmo comecei a negociar com o 3K e sentia-me bastante incômodo agora. Hoje, o balsnce é de 1,7k e estou lutando para manter meu dinheiro. No demo eu senti que eu dominei negociação .. o problema é negociar é sobre maximizar ganhar e reduzir a perda, u tem que ser capaz de deixar um comércio executá-lo curso verdadeiro sem estar com medo a posição irá contra u. Que é uma tarefa difícil para qualquer um que tem um pequeno equilíbrio. Na tentativa da demonstração e manter todas as circunstâncias o mesmos que u no vivo. Tentar maximizar ganhar e reduzir a perda. Se isso pode ser alcançado por u então u have everychance Se não, então u vai encontrar-se em um sitaution onde u ganhar 20 vezes e 2 perdas apagar suas vitórias e um bom 95 de comerciantes caem neste suporte por causa de pyscology a batalha está em a mente. Se a negociação foi apenas sobre a direção e dinheiro wasnt envolvidos haveria mais vencedores do que lossers .. eu só espero que quanto mais eu comércio mais diluído o medo se torna e eventaully eu posso ganhar dinheiro. Eu estava muito perto, mas no mês passado, eu perdi um pouco justo só porque eu tentei limitar o forex, pensando que não pode quebrar todo o apoio e ele fez. Lol ok, então, explicar o que você sabe Hmmmmm, theres thread fora sobre o porquê USD fortalecer quando a resgate não aprovar. Tem fundamental tem a ver com fx Você é realmente um milionário Se você é por isso que você está tão chateado com as pessoas dando idéias brilhantes aqui neste fórumHmmmmm, eu também aviso o seu thread parece ser perda popularidade..Hmmmmm. Bem wateva u dizer cara. Você pôde ser um daqueles 90 que perdem os comércios e decidiu-se para trás em mim para eu estou caindo nos 10 vencedores. Bem, o que eu posso dizer. Eu não estou forçando você a usar o meu sistema ou qualquer outra coisa. Um trader bem-sucedido acredita em sua própria técnica. Portanto, basta manter os negativos para si mesmo e respeitar os comentários e idéias dos povos. Se você não gosta, então chore e choramingar como um bebê infront de sua mãe para obter uma reta perda em seus comércios. É uma vergonha pessoas como você ainda exisits neste mundo. Se você não gosta de meu sistema, em seguida, multa apenas mantê-lo para si mesmo. Não há necessidade de mostrar sua raiva ou ciúme. Entretanto, a maioria dos comerciantes succesfull incluindo Warren Buffet não usar parar de perdas. Acho melhor fazer mais pesquisas. Enfim, eu menti sobre meus anos no mercado fx. Então não tente me desafiar ok Achthung Não, esta é a coisa mais retardada que eu já li na FF. Fundamentos não têm nenhuma influência em FX Você não usa parar de perdas Você acabou de fazer a minha lista de ignorar. Ok rapazes wateva. Como eu disse cada comerciante tem sua própria vantagem e técnica. Mas chamar uma pessoa retardada é totalmente improdutivo. Bem, o que posso dizer im apenas um atraso fazendo. Eu não me importo Paz e elogios Não estou chamando você retardado. Eu chamo sua declaração retardada. Porque isso é o que é. Por que você chamaria FUNDAMENTAL se não é fundamental em todos os BTW agradáveis ​​PM você me enviar. Quem está agindo como um garoto agora Ohh yeah Eu sei que você pode me banir porque você possui ForexFactory por algum motivo. Bocejo A única coisa que você tem a fazer é comparar gráficos como ouro, petróleo e do EURUSD. Oh eles não são por acaso correlacionados Por que alguns pares clássicos carregam pares de comércio Por causa do interesse diferencial É esse inferno fundamental sim.

No comments:

Post a Comment