Sunday 19 November 2017

No Bs Forex Trading Download(8)


Mais de 9 horas de material educativo, não importa se você é um comerciante iniciante ou experiente, um comerciante dia, comerciante swingposition ou um comerciante de longo prazo, esta oficina irá beneficiar cada tipo de comerciante em todos os mercados Forex. Análise diária que fornece análise de prazos multi-timeframe única e prática e estratégias de comércio para a maioria dos principais mercados FOREX para curto prazo, swing e comerciantes de posição. Um relatório de todos os vídeos para os principais mercados FOREX focando o que a tendência líquida será em diferentes prazos, o que ajudará a colocá-lo em posições rentáveis ​​na direção correta. NoBSFX Trading fornece análise única e educação que irá ensinar-lhe estratégias comerciais lógicas e práticas de entrada, stop loss colocação, stop loss ajuste e sair estratégias para todos os tipos de comerciantes e todos os prazos. - Estratégias de preço, tempo e Momentum completamente únicas - Estratégias de mercado de múltiplos prazos - Estratégias de comércio de unidades múltiplas - Gerenciamento de dinheiro - Estratégias de colocação lógica e de bloqueio de parada - Estratégias de saída para maximizar o lucro - Estratégias comerciais para seu tipo específico de comerciante - Aprenda a negociar Com Conhecimento e Confiança Enquanto Jaime recebeu um diploma em BiochemistryCell Biology, ele decidiu prosseguir uma carreira em tradinganalysis. Ele teve uma oportunidade que ele não poderia deixar passar para ser treinado pelo Guru e Copa do Mundo de Trading campeão Robert Miner do Dynamic Traders Group. Jaime é comerciante activo da FOREX, Stock e ETF desde 2000 e o Chief Trade Strategist for Dynamic Traders Group desde 2003. Ele escreveu vários artigos para as melhores revistas comerciais e material educacional ensinando suas estratégias de análise e comércio que ele usa em seus relatórios e em Sua própria negociação. Baixe o seu e-book grátis quotJohnsons curso é exatamente o que o título descreve. A não BS, abordagem prática para o mundo real estratégias de comércio de Forex e gestão do comércio. Todo o curso não custa mais do que alguns pips para que você não tenha motivos para não verificar. O Robert Miner Dynamic Traders Group, Inc quotJaime foi treinado pelo meu mentor, Robert Miner. O seu novo NoBSFX Workshop é uma obrigação para quem está interessado em aprender uma abordagem prática para negociar os mercados FOREX usando Fibonacci e estratégias de impulso. Carolyn Boroden fibonacciqueen quotJaime Johnsons O novo NoBSFX Workshop é absolutamente excelente. É um plano de negociação completo. Não há nada para você adicionar. Ele tem um plano de gestão de dinheiro único que fará seu negócio consistentemente rentável. A única coisa que resta para você é decidir que tipo de comerciante você é. Digite 1 ou digite 2. tudo o resto segue essa decisão. Eu posso recomendar este workshop sem reserva. Theres nenhum BS nele. Nenhum segredo para fazer milhões em Forexquot absurdo. É honesto e direto. São as chaves para o banco. Robert Lieber Ph. D San ​​Diego, Califórnia, eu recomendo Jaimes quotNOBSFX Tradingquot workshop para qualquer um que queira melhorar o seu resultado comercial. Você pode aplicar as estratégias diretamente a uma situação comercial ou pode combiná-las ao seu estilo de negociação. Se você é novo no Forex ou na negociação em geral, o workshop irá ajudá-lo a desenvolver um plano de negociação, incluindo técnicas de gerenciamento de dinheiro para preservar o capital e controlar o risco. quot Julio Valencia, MBA quot Eu gostaria de dizer que seu curso está muito bem feito. Eu realmente aprecio sua abordagem à análise de mercado: muito prática e clara com foco no principal comportamento do mercado sem perder a cabeça tentando contar todos os swings e ciclo. Muito bom trabalho. Augusto Lucarelli, Itália, é o que o título descreve. A não BS, abordagem prática para o mundo real estratégias de comércio de Forex e gestão do comércio. Todo o curso não custa mais do que alguns pips para que você não tenha motivos para não verificar. O Robert Miner Dynamic Traders Group, Inc quotJaime foi treinado pelo meu mentor, Robert Miner. O seu novo NoBSFX Workshop é uma obrigação para quem está interessado em aprender uma abordagem prática para negociar os mercados FOREX usando Fibonacci e estratégias de impulso. Carolyn Boroden fibonacciqueen quotJaime Johnsons O novo NoBSFX Workshop é absolutamente excelente. É um plano de negociação completo. Não há nada para você adicionar. Ele tem um plano de gestão de dinheiro único que fará seu negócio consistentemente rentável. A única coisa que resta para você é decidir que tipo de comerciante você é. Digite 1 ou digite 2. tudo o resto segue essa decisão. Eu posso recomendar este workshop sem reserva. Theres nenhum BS nele. Nenhum segredo para fazer milhões em Forexquot absurdo. É honesto e direto. São as chaves para o banco. Robert Lieber Ph. D San ​​Diego, Califórnia, eu recomendo Jaimes quotNOBSFX Tradingquot workshop para qualquer um que queira melhorar o seu resultado comercial. Você pode aplicar as estratégias diretamente a uma situação comercial ou pode combiná-las ao seu estilo de negociação. Se você é novo no Forex ou na negociação em geral, o workshop irá ajudá-lo a desenvolver um plano de negociação, incluindo técnicas de gerenciamento de dinheiro para preservar o capital e controlar o risco. quot Julio Valencia, MBA quot Eu gostaria de dizer que seu curso está muito bem feito. Eu realmente aprecio sua abordagem à análise de mercado: muito prática e clara com foco no principal comportamento do mercado sem perder a cabeça tentando contar todos os swings e ciclo. Muito bom trabalho. quot Augusto Lucarelli, ItáliaNO BS DAY TRADING (mercado dos EUA WEBINAR em 2013) NO BS DAY TRADING (mercados EU WEBINAR em 2013) EU mercados webinar Os próximos mercados EU live webinar está programado para ser executado de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, 2017. Se você gostaria de participar, por favor envie-me um e-mail através da minha página de contato e deixe-me saber que você gostaria de se cadastrar. Em seguida, enviarei uma fatura e todos os links para baixar os vídeos iniciais. Devido ao tamanho dos arquivos e ao fato de oferecer descontos para retornar clientes do webinar, bem como para pessoas que já adquiriram o curso intermediário, esta é a maneira mais fácil para mim gerenciar o processo de pedido. Se você planeja assistir às sessões ao vivo, você pode se cadastrar a qualquer momento e começar a assistir aos vídeos iniciais. Demora algumas horas para trabalhar com todos os vídeos, então eu recomendo inscrever-se, pelo menos, duas semanas antes das sessões ao vivo. Isso permite tempo suficiente para rever os vídeos iniciais antes que as sessões em tempo real comecem. As sessões ao vivo são gravadas para que você ainda possa assisti-las mesmo que você não possa participar. O webinar mais recente dos mercados dos EUA decorreu de 26 de setembro a 7 de outubro de 2016. Essas gravações estão agora disponíveis para os comerciantes que preferem não esperar até janeiro do próximo ano. Este vídeo fornece uma visão geral detalhada do webinar. Ele explica o formato do curso, mostra o material pré-gravado que está incluído com o curso e também mostra uma demonstração de como as sessões ao vivo trabalho. Se você está pensando em participar de um webinar, assista a este vídeo, pois ele responde à maioria das perguntas mais frequentes. 2 semanas de Live Trading Recordings Conjunto de vídeos Starter: 1549 Preço com desconto para retornar clientes webinar: 695 O webinar EUA concentra-se principalmente nos mercados de tesouraria dos EUA. Passamos a maior parte do tempo assistindo a 10 anos (ZN), 30 anos (ZB) e 5 anos (ZF). Também passamos algum tempo observando os principais índices de ações nos EUA, que são o E-mini SampP (ES), o Nasdaq (NQ) eo Dow (YM). Existem várias razões pelas quais a maioria das minhas negociações está nos tesouros e por que minha instrução se concentra nesses mercados. Eu acho que eles são normalmente uma leitura mais fácil, eles tendem a oferecer melhor risco para recompensar cenários e eles são muito mais baratos para o comércio como as taxas de câmbio são menos do que as taxas para as ações. Eu acho que eles são ideais para os comerciantes que são novos para scalping ou apenas novo para a negociação em geral. Ambos os webinars incluem um conjunto de vídeos iniciais que cobrem tudo, desde os fundamentos básicos de como o jogo é jogado para entrada avançada e estratégias de saída com base na leitura do fluxo de pedidos. Existem 35 vídeos iniciais que contêm mais de 30 horas de instrução e amostras de comércio. É muito para digerir, mas cada vídeo serve uma finalidade e nada disso é material de enchimento. Eu tentei explicar todos os aspectos do comércio para ganhar a vida da maneira mais detalhada possível. NOTA: Estes vídeos iniciais não são os vídeos dos cursos básico e intermediário. Eles são um conjunto completamente separado de vídeos. O conjunto de vídeos iniciais para o seminário on-line dos EUA inclui o seguinte: Curso intermediário se não já foi adquirido. Expectativas O que você obtém dele é o que você coloca nele SE o seu foco está no lugar certo. Fato vs Teoria As realidades da negociação para ganhar a vida. Introdução ao scalping Scalping como uma metodologia. Entendendo o quadro geral Quem são seus oponentes O que impulsiona a ação Compreensão do contexto O contexto é fundamental. Cada cenário é diferente. A adaptação é crucial. Lendo o perfil de volume cumulativo Compreendendo etapas no perfil, bem como áreas de volume alto e baixo. Momentum e pontos de pressão Scalping o dinheiro rápido e fácil. Compreender o verdadeiro risco de recompensar e dimensionar Como avaliar adequadamente o risco de recompensa em todos os momentos. Salvar ticksProfit por contrato Cada tick conta. Evitar negócios pobres é tão importante quanto fazer comércios vencedores. Jigsaw apresenta a configuração do My Jigsaw e os benefícios de usá-lo como sua plataforma principal. Perdas de corte antes de parar Como identificar você está no lado errado antes de sua parada é atingido. Boa ação contra ação ruim É a ação atual preço propício para boas oportunidades Correlações Há algum trabalho que se espalhar como se relaciona com scalping Espalhamento explicado. Ajustando estratégias baseadas na ação de propagação. Colocando tudo em conjunto Desenvolvendo uma metodologia vencedora a longo prazo. Histórias de guerra As histórias de negociação do mundo de firmas comerciais proprietárias. Lições aprendidas. Entrevista com um estudante bem sucedido da No BS Day Trading que virou comerciante em tempo integral. Melhor das sessões do QampA. O webinar nos EUA também inclui vídeos de iniciação adicionais que mostram demonstrações de estratégias de escalpelamento sendo executadas em tempo real com dinheiro real. Eu cobri todos os detalhes de cada comércio, incluindo o contexto para o dia até esse ponto, a configuração que me deu um viés, eo que eu vi na ação preço que desencadeou minhas entradas e saídas. Algumas das estratégias mostradas incluem: Como ela vai configuração Fade comércio retracement configuração Quebrando altos e baixos Jogando um intervalo Jogando o salto Execução por um trem Corrida por um rolo compressor Quando não se juntar a um iceberg ES configurações (fugas e fades) Loucura de mercado Como lidar com movimentos insanos. Gerenciando corretamente os negócios Determinando quando manter ou sair com base na ação em desenvolvimento. Eu mostro ganhar, perder e equilibrar os negócios. A intenção não é escolher cereja ganhando comércios e agir como uma estratégia funciona 100 do tempo. A intenção é mostrar-lhe como escolher os comércios que tendem a trabalhar mais frequentemente do que não e explicar por que isso é o caso. Cada comércio não é um flip 50-50 moeda. Isso é demonstrado convincentemente. O truque é ser muito reacionário e gerenciar comércios corretamente para que você não ter grandes acessos à sua conta. NOTA: Se você perder um seminário on-line, você terá duas opções. Você pode obter os vídeos iniciais e as gravações do webinar mais recente ou você pode obter os vídeos iniciais e se registrar para participar do próximo webinar. Por exemplo, o próximo seminário on-line termina em 7 de outubro. Se você decidir encomendar em 20 de outubro, você pode obter as gravações de SeptemberOctober ou você pode esperar e assistir às próximas sessões ao vivo que provavelmente será em algum momento em fevereiro de 2017. O preço é o mesmo. Eu recomendo as gravações se você apenas perdeu um, mas se a próxima sessão ao vivo é apenas quatro a seis semanas de distância, eu costumo recomendar esperando por ele. Não há nenhum reembolso para compras do webinar. Ainda não há opiniões. Bom Trading (Faça sua negociação fazer sentido) Hey comerciante, espero que tudo está indo bem com o seu comércio e todos os outros aspectos da sua vida Você já pensou sobre uma fórmula mágica que irá ajudá-lo a comércio com resultados consistentes Ou Um sistema Ou um indicador Eu sei que tenho (há alguns anos) 8230 E tanto quanto Id gostaria de acreditar que há uma fórmula mágica, indicador ou sistema, a verdade é que não há um Nunca houve um, e lá Nunca será um. Tão simples como isso. Então, por favor, pare de pensar sobre it8230 Seu sobre tempo para pensar sobre o comércio como algo real. Algo que irá ajudá-lo a alcançar não só seus objetivos profissionais (porque isso é apenas um meio para um fim), mas seus objetivos pessoais: gastar mais tempo com sua família, fazendo as coisas que você realmente gosta, etc Trading que faz sentido Então, A partir de agora eu quero que você pense sobre cada comércio que você está prestes a tomar e pergunte a si mesmo a próxima pergunta: Eu realmente acredito que o mercado vai naquela direção Por que é porque um indicador está dizendo que vai subir Isso é não Sentido É porque lá há um nível do retracement do Fibo Isso não é sentido É porque seu gato saltou duas vezes em vez de um Isso não é sentido É porque o mercado está realmente dizendo-lhe que continuará a negociar nessa direção Agora você está talking8230 Espere Um minuto8230 como você sabe que o mercado está dizendo que eu pensei que você pediria isso8230 E eu preparei essa análise para você8230 Análise de EURAUD Aqui está o gráfico diário: está claramente descendo8230 Você vê que eu disse que era fácil8230 Ok, Você é bom para ir agora. Seu tipo de difícil determinar o que o mercado é susceptível de fazer no gráfico above8230 Agora, deixe-me mostrar-lhe o mesmo gráfico usando algumas ferramentas simples. Agora é um pouco mais fácil isnt-lo Desde que o mercado foi rejeitado a partir do nível de resistência, eu sei que é provável que continue a sua maneira down8230 Faz sentido doesnt ele Isso é o que deve ser como comércio, é mais fácil, mais confiável, faz você se sentir Mais confortável e no final ele ajuda você a negociar com mais disciplina. E uma vez que você comércio com a disciplina, resultados consistentes estão ao redor da esquina8230 Agora você agora o que quero dizer direito A sua negociação faz sentido O que você acha sobre o EURAUD É provavelmente um dos mais claros pares de moedas para fora lá agora tight8230 Deixe um comentário. Honestamente Raul, você me faz sentir tola quando troco, porque você faz parecer simples. Eu fiz pips, em comércios, mas eu perdi alguns comércios muito ruim também. Meu maior medo é quando eu cheguei a trabalhar o dia todo e eu coloquei o meu comércio na manhã e quando eu chegar em casa eu ganhar o comércio ou perdê-lo porque eu não estou em casa para olhar para ele, porque o meu trabalho won8217t deixe-me verificar Meu telefone no trabalho. Eu estava fazendo ok, mas eu perdi um comércio ruim há duas semanas e nunca voltou no fxcm desde então. Eu só quero ficar consistente. Essa é a chave para este jogo forex. Obrigado por compartilhar Raul Você está certo Dwayne, consistência é o nome do game8230 Você só precisa ter uma boa estratégia e segui-lo, se você não pode assistir seus gráficos usar ordens pendentes e wait8230 e certifique-se de seguir o seu dia de estréia inday out , É a única maneira de obter resultados consistentes8230 boa sorte Dwayne Raul, eu amo o seu não BS atitude para a negociação. Agora, aqui está o problema: eu estou monitorando apenas 10 pares de moedas. Isso significa que eu tenho que monitorar todos os 28 pares de moedas que eu acho difícil bater meu retorno de destino de 4. (Você não tem que monitorar todos os 28 deles8230 apenas focar os que têm uma condição clara 8230 os 5 que você sente mais Confortável com8230 que deve ser suficiente ProTradingNow Livre EducaçãoMain Escritório 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Telefone (800) 748-7875 (660) 465-7225 Traffic amp Faturamento Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465- 2626 Sinta-se à vontade para entrar em contato com Mark em caso de problemas com o website KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Gerente Geral de Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral de Vendas Gerente de Vendas Mark Denney Diretor de Notícias Rick Fischer Diretor Esportivo Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Faturamento Lana Norfleet StaffPromotions Diretor: Dave Boden Assistente Administrativo: Audrey Spray On air Personalidade: Donna Craig Engenheiro Chefe: Mark McVey KMEM Departamento de Vendas Vendas Externas - Jimmye Kraus Vendas Internas - Audrey Spray KMEM SPORTS DE PARADA Reproduzir por jogo em personalidades aéreas Programas On-Demand OBITS Sexta-feira 5PM Sex 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos 3 segundos) OBITS Sexta-feira 12NOON Sex 17 de fevereiro de 2017 (3 minutos 51 segundos) NOVIDADES LOCAIS DO KMEM sex 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 54 segundos) OBITS Sexta-feira 7:00 da manhã sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 (3 minutos e 25 segundos) NOTÍCIAS DO KMEM 6 8:00 da manhã sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 19 segundos) OBITS quinta-feira 12 de novembro, 16 de fevereiro de 2017 (2 minutos 0 segundos) OBITS quinta-feira, 7 de maio, 16 de fevereiro de 2017 (2 Minutos 8 segundos) OBITS quarta-feira 12NOON Qua 15 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 50 segundos) OBITS Quarta-feira 7AM Qua 15 de fevereiro de 2017 (4 minutos 18 segundos) OBITS Terça-feira 5PM Ter 14 de fevereiro de 2017 (4 minutos 13 segundos) OBITS Terça-feira 12 de novembro Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 13 segundos) OBITS Segunda-feira 5pm Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 18 segundos) OBITS Segunda-feira 12NOON Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 17 segundos) OBITS Segunda-feira 7AM Seg 13 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 28 segundos) Bloco de leilão Seg 13 de fevereiro 2017 (4 minutos 24 segundos) OBITS Domingo 7AM Dom 12 de fevereiro de 2017 (1 minuto 59 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 20 segundos) OBITS Sábado 7AM Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 18 segundos) OBITS quinta-feira 5:00 Thu 9 de fevereiro de 2017 (4 minutos 25 segundos) OBITS quarta-feira 5PM quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos 38 segundos) KMEM NEWS 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos 4 segundos) Zelda Keith Mon 23 de janeiro de 2017 Amy C (1 minuto 0 segundos) Lori FulkBazaar 2016 Qui 1 de dezembro de 2016 (1 minuto 46 segundos) 2016 FCC 100º Homecoming Qua 28 de setembro de 2016 (5 minutos) Beau Becraft 1 26 de setembro de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Sex. 23 de setembro de 2016 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO COMUNITÁRIO DE KMEM Qua 21 de setembro de 2016 (2 minutos 18 segundos) KMEM COUNTRY SHOWDOWN ter 9 de agosto de 2016 (1 minuto 2 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 7 Thu April 21st 2016 (4 minutos 25 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 6 Thu April 21st 2016 (3 minutes 20 seconds) Relatórios de Feiras de Emprego 5 Thu April 21st 2016 (2 minutes 26 seconds) (3 minutos 26 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 3 Thu April 21st 2016 (2 minutos 27 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 2 Thu April 21st 2016 (2 minutos 36 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 1 Thu April 21st 2016 (1 minuto 51 segundos) KMEM PROMO Outono 2016 Ter 15 de novembro de 2016 (1 minuto e 1 segundo) Raising The Bar Show Sex 17 de fevereiro de 2017 (55 minutos 0 segundos) Loja Geral Sexta Feira 17 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Sexta Feira 17 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 Segundos) Loja Geral Quinta-feira Quinta 16 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Quinta-feira Thu 16 fevereiro 2017 (30 minutos 0 segundos) Minutos 0 segundos) Loja Geral Terça-feira Terça-Feira 14 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Terça-Feira 14 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos)

No comments:

Post a Comment